Topo

Arthur Aguiar revela que o confundem com Thiago Martins, de 'Amor de Mãe'

BBB 22: O ex-Rebelde revelou que fãs na internet constantemente apresentam semelhanças entre os dois - Reprodução/Globoplay
BBB 22: O ex-Rebelde revelou que fãs na internet constantemente apresentam semelhanças entre os dois Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2022 02h29

Durante a última festa do "BBB 22" (TV Globo), em homenagem aos 4 finalistas da temporada, Arthur Aguiar revelou que fãs constantemente apontam sua semelhança com o também ator e cantor Thiago Martins, de "Amor de Mãe" (TV Globo).

Tudo começou quando Paulo André havia dita ao ex-Rebelde que suas imagens no telão lhe faziam parecer com o ator Taylor Lautner, especificamente em "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl". Arthur discordou e, então, revelou comparações que fãs fazem com ele e Thiago:

"Na internet só o que vejo são os comentários 'não sabia que o Arthur Aguiar e o Thiago Martins não são a mesma pessoa'".

Continuou: "Já falaram pro Thiago que ele parece comigo, e já falaram muito pra mim também".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.