Topo

Apelo de Arthur aos fãs e 'metaverso 'BBB'' são destaques hoje no 'BBB 22'

BBB 22: Dia teve Arthur Aguiar fazendo apelo ao público e P.A relatando bug em dinâmica de "metaverso" - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Dia teve Arthur Aguiar fazendo apelo ao público e P.A relatando bug em dinâmica de 'metaverso' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

24/04/2022 16h42

Falta pouco para os fãs do "BBB 22" (TV Globo) saberem quem serão os três finalistas da edição — mais tarde, o último paredão da temporada entre Arthur Aguiar, Douglas Silva e Eliezer terá seu resultado.

Já em clima de despedida e lembranças, os brothers tiveram um dia calmo na casa — e um emparedado aproveitou para fazer um pedido aos fãs. Confira os destaques do dia:

"Vai estar tudo diferente, irmão"

Depois que a última festa da edição chegou ao fim, Arthur e Paulo André conversaram sobre as comidas da festa e também citaram a mulher do ator, Maíra Cardi, que se define como "coach de emagrecimento".

O velocista brincou que, quando Arthur voltar para casa, Maíra o deixará comer pão:

Tu vai chegar lá [fora do confinamento] e vai estar tudo diferente, irmão. Ela vai virar fã de japonês [comida japonesa] [...] Vai deixar você comer balas. Vai deixar você comer pão. Paulo André

"Se eu chegar lá e ela continuar gostando de mim, sendo minha mulher, já está bom", disse Arthur, que afirmou que é "impossível" a mulher liberar tais alimentos.

BBB 22: Paulo André brinca com Arthur - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André brinca com Arthur
Imagem: Reprodução/Globoplay

"A gente era alegria"

Paulo André se mostrou nostálgico em um papo com Eliezer no quarto grunge. Comentando a festa da última noite, o atleta e o designer relembraram o início da temporada.

"Gostou de hoje, Eli? Que loucura, mano", começou P.A, questionando Eli. "Gostei para caral**, por**... Muito bom ver, rever e assistir todo mundo, a vibe que era. O clima, o sorriso, a alegria", respondeu o designer, e o velocista comentou:

Aham, a gente era alegria. Paulo André

BBB 22: Paulo André comenta festa com Eliezer e relembra início do programa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André comenta festa com Eliezer e relembra início do programa
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Não desistam de mim"

Arthur usou o raio-x desta manhã para agradecer aos fãs e pedir mais apoio. O ator apontou que este pode ser seu último dia na casa, pois acredita que seja uma berlinda difícil de enfrentar.

Bom, hoje pode ser meu último raio-x, infelizmente. Então antes de mais nada, eu quero agradecer cada um de vocês que votou e torceu por mim durante esses 98 dias, que permitiu que eu vivesse tudo isto aqui. [...] Queria aproveitar também para pedir para vocês não desistirem, não desanimarem. Não desistam de mim. Votem muito até o fim. Eu acredito muito em vocês. Eu acho, sim, que é um paredão muito difícil. Mas eu acho que é possível a gente vencer essa e chegar nessa tão sonhada final. Arthur Aguiar

BBB 22: Arthur diz que este pode ser último raio-x - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur diz que este pode ser último raio-x
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Volto para buscar vocês"

Depois do apelo, Arthur preparou suas malas e levou as bagagens à despensa, onde brincou, conversando consigo mesmo:

Mais tarde, eu volto para buscar vocês. Olha lá, hein! Vou voltar hoje, pelo amor de Deus. Não me decepcionem nessa última vez, hein. Falta um passinho. Arthur Aguiar

BBB 22: Arthur Aguiar deixa malas na despensa antes de paredão - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar deixa malas na despensa antes de paredão
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Se o P.A não fizer questão de ir..."

Arthur ganhou um mimo durante uma dinâmica comandada pessoalmente por Boninho na última quinta-feira: uma experiência no metaverso do 'BBB', com direito a um acompanhante.

Nesta tarde, os confinados se reuniram na sala de estar, onde o ator foi informado que sua experiência seria hoje e que deveria escolher seu convidado, momento que o fez ficar entre convidar Eliezer ou Paulo André:

Eu sei que sou eu que escolho, mas se o P.A não fizer questão de ir e for bom para o teu trabalho, não sei... mas, se você quiser ir, eu te levo. Arthur Aguiar

"Eu trabalho um pouco com isso, né? Mas se você quiser ir, vai embora, vai lá, por**", disse Eli. "Sei lá, mano", comentou o velocista. A produção, então, pressionou Arthur. "Faça sua escolha", disse a voz.

"Então vamos, P.A. Vai o P.A comigo", anunciou o ator. Depois, um figurino todo preto chegou para a dupla, que seguiu aguardando novas instruções.

BBB 22: Arthur Aguiar convida Paulo André para o 'metaverso' do 'BBB' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar convida Paulo André para o 'metaverso' do 'BBB'
Imagem: Reprodução/Globoplay

"É tudo inseto cenográfico"

Enquanto Arthur e P.A curtiam o metaverso, Eliezer e Douglas se queixaram dos insetos da casa, especialmente os mosquitos, em um papo na área externa.

"Meu irmão, como tem inseto aqui, meu compadre", disse o ator, e o designer fez coro:

Muito inseto. É muito mosquito, mas é muita raça, muito tipo diferente. Tenho certeza que a Globo mandou fazer eles só para participar do programa. Não é possível que existe isso tudo de pernilongo no mundo. Para mim isso é tudo inseto cenográfico. Eliezer

BBB 22: Eliezer reclama de insetos da casa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer reclama de insetos da casa
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Só tem maluco"

Ainda no papo, Douglas e Eliezer analisaram a experiência do "BBB 22". O astro de "Cidade de Deus" contou que, antes de entrar no confinamento, não cogitava aceitar o convite para participar do reality show.

O dia em que me ligaram [para fazer o convite] eu falei: 'Hã?'. E quando começou esse negócio de camarote todos os meus amigos falaram: 'Esse é um programa que você tem que ir, cara. Se te convidarem, cê não vai não?'. Eu falei: 'Vou nada. Só tem maluco lá dentro'. Douglas Silva

BBB 22: Douglas lembra que disse que recusaria convite para reality - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Douglas lembra que disse que recusaria convite para reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Deu bug"

Quando Arthur Aguiar e Paulo André retornaram da dinâmica em que puderam vivenciar o "metaverso" do "BBB 22", uma experiência com realidade virtual, eles contaram tudo o que viram para Eliezer. No entanto, o velocista descobriu que a execução teve falhas com ele.

No gramado da casa, o ex-Rebelde relatava os detalhes para Eli: "A gente botou o óculos [de Realidade Virtual]. Aí, na instrução, ele fala: respeite os obstáculos, porque eles são reais. Se tem um bagulho para passar a perna, tem que passar".

Paulo André complementou: "Aí começou. A gente começa pelo elevador, né..." "Não, a gente entra num hallzinho [corredorzinho] e tem um robô", corrigiu Arthur. O velocista fez uma expressão confusa: "Não...".

"Quando cê entra, não tem um robô do lado esquerdo, mano? Cê não olhou? Um hall [corredor] grandão", explicou o ator. "Não. O meu tava preto", respondeu Paulo André. "Que loucura! Deu 'bug' [problema] no teu", apontou Arthur.

"Isso que eu estranhei. Porque falou: 'Aproveite o espaço antes de começar'. O meu tava tudo preto, pô", disse o atleta.

BBB 22: Paulo André descobriu que sua experiência no metaverso BBB teve falha na execução - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André descobriu que sua experiência no metaverso BBB teve falha na execução
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Ele mete essa"

Depois, Paulo André se divertiu imitando alguns momentos marcantes da edição, como as indicações de Jade Picon e de Pedro Scooby. Em seguida, ele também reproduziu os trejeitos de Tadeu Schmidt.

"O líder, P.A, quem você manda para o paredão? Por que, P.A?", disse o velocista, copiando a entonação do apresentador e balançando o corpo. Paulo André riu e acrescentou: "Ele mete essa".

Em seguida, foi até um dos sofás do jardim, onde se deitou: "Ah, Tadeu, p*rra, tu é 'brabo'! O cara tira muita onda mesmo. Máximo respeito pelo Tadeu".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 1610969 votos
45,03%
Reprodução/Globoplay
33,59%
Reprodução/Globoplay
21,37%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.