Topo

Morre Rafael Kent, diretor que trabalhou com Emicida e outros famosos

Rafael Kent - Divulgação
Rafael Kent Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, de São Paulo

23/04/2022 16h10Atualizada em 23/04/2022 16h10

Neste sábado, foi confirmada a morte do diretor de cena Rafael Kent. Após o anúncio, famosos lamentaram a perda e homenagearam-no nas redes sociais. Emicida e Kondzilla foram alguns dos nomes de peso que trabalharam com Kent.

Até o momento, não se sabe a causa da morte de Rafael. A confirmação veio através de um post do estúdio Cave. "É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Rafael Kent, sócio e diretor de cena da Cave. Agradecemos o carinho e as orações de todos. Em breve, dividiremos mais informações com todos", informou a publicação.

Com isso, Emicida foi um dos primeiros a lamentar o falecimento do diretor. "Perda imensa, malandro genial. E um cara divertido e da hora de trabalhar demais! Coração apertado aqui. Meus sentimentos à família nesse momento. Obrigado por nos ajudar a contar histórias maravilhosas", disse o rapper.

MC Rashid também lamentou a perda e escreveu: "O grande Rafael Kent nos deixou. Que tristeza devastadora. Ouvi muito seus conselhos. Um dos maiores talentos que vi por trás das câmeras. Vá em paz, Kent. Você foi um cara incrível".

Thiago Guerra, da banda Fresno, e Fernando Badauí, do CPM 22, escreveram homenagens a Rafael Kent e mostraram sua tristeza com a perda no Twitter.