Topo

Tadeu quebra protocolo, abraça Scooby e brinca com tradicional 'travada'

BBB 22: Scooby conversa com Tadeu Schmidt após eliminação - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Scooby conversa com Tadeu Schmidt após eliminação Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2022 23h43

O papo entre Tadeu e Scooby após a eliminação do surfista foi bastante diferente dos demais que aconteceram no "BBB 22" (TV Globo). Assim que recebeu o atleta no estúdio do programa, Tadeu brincou com a tradicional 'travada' do surfista ao som "Because I Got High", do rapper Afroman.

Outra quebra de protocolo do apresentador foi os dois abraços que deu em Scooby. Desde o começo do game, Tadeu evitou a aproximação com os eliminados por conta do distanciamento social — uma das medidas preventivas contra o covid-19.

O apresentador do 'BBB' chegou a emocionar o eliminado da noite ao dizer que "o mundo precisa de mais pessoas como Pedro Scooby".

Para a vida real o mundo precisa de mais Pedro Scooby. Eu quero ser mais Pedro Scooby. Eu quero ser seu amigo, cara se declarou Tadeu

Com os olhos marejados, Scooby agradeceu e disse que o que ouviu do apresentador foi uma das coisas mais bonitas que alguém já disse a ele. Em outro momento, o surfista revelou a sua torcida para os amigos Douglas Silva e Paulo André.

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.