Topo

Scooby faz trapalhadas e diverte brothers em festa no BBB

BBB 22: Scooby comeu cupcake com embrulho na festa desta madrugada Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

21/04/2022 09h07

Esta é a versão online para a edição desta quinta-feira (21/04) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

Pedro Scooby foi um dos brothers mais animados na festa de ontem do "BBB 22". O surfista, que está no paredão da semana, aproveitou aquele que pode ser o último evento dele na casa, fez algumas trapalhadas — que renderam até uma advertência — e divertiu os demais confinados.

Bailando com dummies

Scooby tentou dançar com os dummies durante a festa e levou um chamado da produção. O surfista repetiu os passos dos assistentes e recebeu uma mensagem, em um dos monitores, pedindo para que ele evitasse encostar neles. O brother, então, se sentou aos demais confinados. Momentos depois, Scooby, novamente, se levantou e tentou dançar com os bonecos, o que gerou uma nova advertência — mas, desta vez, do amigo Paulo André: "Sem tocar, porr*!"

Atrapalhado

Pedro Scooby continuou na "mira da encrenca" e levou um chamado de Arthur Aguiar enquanto tentava comer um cupcake, um dos quitutes da noite em homenagem ao Top 5 da temporada. O ex-marido de Luana Piovani estava um tanto alcoolizado enquanto comia o doce e acabou não removendo o embrulho — engolindo o bolo com papel e tudo. Arthur, observando a cena, deu uma chamada no brother. "Cuidado, mano, tu vai comer o papel. Que loucura, Jessi", disse, fazendo menção à décima quarta eliminada da temporada. Ele continuou com a bronca: "Vai engasgar hein,caralh*."

Sem tempo ruim

Scooby também abriu o coração para Paulo André e falou sobre o paredão, disputado contra Eliezer e Douglas Silva. "Se eu sair, vou sair feliz", disse o surfista. "Não, tu vai ficar", respondeu P.A. "Se eu sair, vou torcer para você", continuou Pedro. "Você vai ficar. A gente vai para a final juntos", replicou o velocista. "Não tem problema, não. Se eu sair, você transforma tudo isso aqui em energia. Pode ser?", pediu.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Relacionamentos

Arthur e Scooby relembram antigos relacionamentos: 'Maneiro mesmo é casar'. Leia mais

Arthur reflete sobre diferenças entre ele e Maíra. Leia mais

Fora da casa

Jessi e Gustavo revelam quem eles querem fora: Arthur e Eliezer. Leia mais

Ex-BBB Eslovênia realiza harmonização facial; confira o resultado. Leia mais

Opinião

Fefito: 'Só quem vota neste BBB é a padaria. As pessoas estão com ranço'. Leia mais

Chico Barney: 'Pedro Scooby é o maior vilão do BBB 22 e vai embora tarde'. Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Scooby faz trapalhadas e diverte brothers em festa no BBB - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Splash TV