Topo

Lucas diz não entender favoritismo de Arthur: 'Não vejo essa força toda'

BBB 22: Lucas falou sobre a força de Arthur Aguiar na reta final - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Lucas falou sobre a força de Arthur Aguiar na reta final Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/04/2022 20h14Atualizada em 21/04/2022 20h16

Lucas Bissoli, o décimo eliminado do "BBB 22" (TV Globo), comentou a reta final do reality show em entrevista à revista GQ Brasil. No papo, Lucas disse que não entende o favoritismo de Arthur Aguiar, mas que acredita que ele será o vencedor do programa.

Vou ser bem realista, achava que o [Pedro] Scooby ia ganhar, mas agora ele está saindo nas pesquisas como próximo eliminado, então teoricamente se ele sair é porque o Arthur é muito forte por algum motivo que eu não entendo. Não vejo essa força toda, mas acho que quem vai acabar ganhando vai ser ele. Lucas

O capixaba contou ainda que não entendeu a eliminação de Linn da Quebrada, que deixou a casa no 13º paredão com 77,6% dos votos: "Quando ela saiu em um paredão com o Eli foi uma coisa que eu não entendi. Ela tinha tudo para chegar na final e ganhar. Fiquei: 'Como assim?'", disse.

Lucas também revelou que, entre os cinco participantes que restam na casa, não tem torcida definida, mas que simpatiza com Douglas Silva. Para ele, o prêmio deveria ser entregue para Tadeu Schmidt: "A dinâmica deveria ser essa, fica a dica para o Boninho", brincou.

Fora da casa, Lucas segue em clima de romance com Eslovênia, com quem teve um affair no confinamento. Na semana passada, o casal se reencontrou após a saída do reality e trocou alianças. "Vida nova!", escreveu a sister na publicação.

BBB 22: Todos os participantes que já foram eliminados do reality

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 478689 votos
49,51%
Reprodução/Globoplay
40,90%
Reprodução/Instagram @bbb
9,60%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.