Topo

P.A chora após DR com Scooby e diz: 'Nunca duvide do meu amor por você'

BBB 22: Paulo André chora em DR com Pedro Scooby: "Desculpa" - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Paulo André chora em DR com Pedro Scooby: 'Desculpa' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/04/2022 09h52

A DR entre Paulo André e Pedro Scooby terminou com choro e abraço entre os aliados nesta manhã no "BBB 22" (TV Globo). Mais cedo, o surfista conversou com o amigo sobre não se sentir priorizado pelo velocista. O estopim foi P.A, que é líder da semana ter chamado Arthur para o vip.

O ex-marido de Luana Piovani agradeceu o papo, e reiterou que queria ter deixado para mais tarde, mas quando viu o brother chegando na varanda, preferiu desabafar: "Foi bom. Obrigado por ter ficado aqui. Eu estava precisando conversar".

"É muito ruim", refletiu Paulo André. "O que é ruim?", questionou Scooby. "Pô, eu fico triste, de ter...", continuou o velocista. "De quê? Fala", pediu o surfista.

Então, Paulo André começou a chorar. Mais cedo, Scooby havia reclamado que P.A poderia ter chamado ele para conversar, após escolher Arthur para o vip. A falta do amigo o deixou chateado. "Dei mole mesmo", assumiu.

Scooby, comovido com a reação do aliado, levantou do sofá e abraçou P.A para tentar acalmá-lo. "Estava com ciúmes. Queria sua atenção", brincou. "Você é uma pessoa do caralh*", declarou-se Paulo André, que pediu desculpa para o surfista.

Estou me sentindo mal... Não quero nunca que você duvide do meu amor por você

Paulo André para Pedro Scooby

"Não é para se sentir mal. Por isso eu falei, só queria te contar à noite", reiterou o surfista. "Não acha que as coisas acontecem por um bom motivo? Para a gente poder conversar e trocar essa ideia que estamos trocando agora", finalizou.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 478689 votos
49,51%
Reprodução/Globoplay
40,90%
Reprodução/Instagram @bbb
9,60%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.