Topo

Karol Conká revela se entraria de novo no BBB: 'Para o terror do Brasil'

Karol Conka revela se entraria de novo no BBB: "Para o terror do Brasil" - Reprodução/YouTube
Karol Conka revela se entraria de novo no BBB: 'Para o terror do Brasil' Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/04/2022 21h10Atualizada em 20/04/2022 21h10

A cantora Karol Conká participou do podcast PODDELAS, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta, e revelou se entraria de novo no Big Brother Brasil após sua participação na edição de 2021.

Durante o bate-papo, a rapper relembrou sua passagem pelo programa. "Todas as pessoas que participam desse jogo saem falando 'você vira outra pessoa'. Todo mundo fala isso e aí chega minha vez eu não sou ouvida. Falo 'pô, virei a Jaque Patombá' e no fim o povo gosta dela", disse.

Ela também comentou o pedido do público parar entrar na edição de 2022 por estar 'muito parada'. 'Para que up? Eu acabei com o reality a ponto das pessoas não quererem entrar e serem elas lá dentro. E eu falo como a gente foca no negativo. Quanta gente na minha edição saiu ótima por que o povo está com medo de ser uma Karol Conká lá? Por que será? Porque todo mundo sabe que é imperfeito. Os imperfeitos cobram perfeição. Foi o que o público fez. Eu não guardo rancor ou mágoa dos hater porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia todo mundo bem louco e aí misturou tudo. Todo mundo tava precisando de terapia, não era só eu", afirmou.

Karol ainda revelou se entraria de novo. "Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente para o terror do Brasil", contou.