Topo

Arthur aposta em eliminação de Scooby ou DG no paredão

BBB 22: Arthur Aguiar diz que "não vai se espantar" se aliado for eliminado - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar diz que 'não vai se espantar' se aliado for eliminado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

20/04/2022 09h00

Um dos favoritos a vencer o "BBB 22", Arthur Aguiar avaliou o paredão que se formou ontem após a eliminação de Gustavo. O ex-Rebelde, que se aproximou mais de Eliezer recentemente, apostou o que o último lollipoper sobreviverá à disputa contra Pedro Scooby e Douglas Silva.

Eli x Gustavo

A opinião de Arthur também tem a ver com o fato de Eli ter saído vitorioso em mais um paredão. Feliz por ter levado a melhor sobre Gustavo, desafeto declarado dele no game, o empresário aproveitou a madrugada para comemorar. "Vou dormir hoje até mais tranquilo", desabafou. "A galera deve estar fazendo os memes. Vou zoar muito o Gustavo quando a gente sair. É que eu respeitei o momento, mas eu ia dar uma zoada nele. Dei uma risada, vi que ele estava sério e fiquei quieto", soltou Pedro Scooby, sobre a derrota do ex-vidraceiro contra o seu maior rival no game. "Acho que ele não acreditava", disse Eliezer. "Acho que ele não estava acreditando no que estava escutando, que eu ia ficar e ele ia sair... Ele verbalizou tantas vezes que tinha certeza que eu ia embora que acho que ele ficou perplexo", cutucou.

Arthur x Gustavo

Para Arthur, o curitibano foi eliminado por ter sido 'incoerente com o seu jogo'. Eliezer considerou que, pelo que ele entendeu do discurso de eliminação de Tadeu, Gustavo mascarou a indisposição dele com Arthur para não comprar uma briga com o grupo e isso 'pegou mal' perante o público. "O Brasil sabe que Gustavo tinha sim uma questão com Arthur", avaliou Eliezer. Arthur, por sua vez, disse que não comprou uma confusão maior com o brother por não ter mais 'saúde emocional para lidar'. "Ele trouxe um ponto que seria favorável para todos vocês, menos pra mim. Isso é inegável", considerou o ator, que continuou: "Ele sempre teve um problema comigo, mas preferiu deixar para lá."

Opinião

O paredão entre Eli, DG e Scooby foi assunto no Splash Show Extra desta madrugada, que contou com Lucas Maciel, Fefito e a ex-BBB Anamara. Fefito se mostrou incrédulo com o fato de Eliezer ainda não ter sido eliminado. "Ele já deveria ter vazado há muito tempo. Acho ele um 'escorão' nos outros. Ele se escorou na Maria, se escorou no Vyni, na Natália... todos se ferraram por causa dele, e agora está se escorando no Arthur", disse. "Se a 'padaria' pensasse nesse histórico, já teria se livrado do Eliezer há muito tempo".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 478689 votos
49,51%
Reprodução/Globoplay
40,90%
Reprodução/Instagram @bbb
9,60%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Gustavo fora do BBB

'Arthur paga de vítima', aponta Gustavo, que não crê em amizade com o ator. Leia mais

Gustavo 'dá fora' em Anitta: 'Chegou tarde demais, a Laís veio antes'. Leia mais

Tadeu Schmidt

Tadeu brinca após eliminação de Gustavo: 'Atenção Laís, agora é com vocês'. Leia mais

Em discurso, Tadeu critica rodízio entre brothers no paredão: 'Esdrúxulo'. Leia mais

Outros emparedados

Douglas aposta que Arthur Aguiar é o favorito para ganhar o 'BBB 22'. Leia mais

Emparedados, Douglas, Eliezer e Scooby imploram para ficar no 'BBB 22'. Leia mais