Topo

Arthur Aguiar tem chances na Globo depois do 'BBB 22'?

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/04/2022 16h26

Arthur Aguiar já era um rosto bem conhecido dentro da Globo antes mesmo de participar do "BBB 22". O último trabalho do ator na emissora foi na novela "O Outro Lado do Paraíso" (2017) e ele participou de outras atrações como "Malhação" (2012). Será que após o reality show, ele ainda terá futuro na telinha?

No Splash Show de hoje (20), Aline Ramos comenta que o ator pode conquistar um papel em alguma trama da faixa das 19 horas. A colunista brinca também que ele poderia fazer um remake de "Malhação".

Talvez ele tenha chance em alguma novela das 19 horas, mas também pode fazer um remake da 'Malhação' que ele participou. Aí podemos ver novamente a cena em que uma moto anda sozinha e ele salva uma senhora que seria atingida.

Já Lucas Pasin acrescenta que, apesar de não haver ainda nenhuma informação sobre a possibilidade de um contrato do ator com a Globo após sua passagem pelo "BBB 22", o drama do Arthur já está pronto.

Eu não tenho nenhuma informação, mas eu acho que drama o Arthur sabe fazer e isso pode combinar com um personagem de novela das 19 horas mesmo.

O que se sabe sobre os planos futuros de Arthur Aguiar até o momento é de que o ator deverá investir na carreira musical e seguir os passos da esposa Maíra Cardi como coach também. Segundo o empresário do brother Pedro Motta ele deverá fazer turnês e palestras motivacionais.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.