Topo

Anitta cobiça P.A. no TikTok e 'apanha' de Jade Picon

Jade Picon e Anitta compartilham a admiração por PA, do "BBB 22" - Reprodução/Globoplay
Jade Picon e Anitta compartilham a admiração por PA, do 'BBB 22' Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash

20/04/2022 21h41

O crush declarado de Anitta, 29 anos, no atleta Paulo André Camilo, 23, continua dando o que falar nas redes sociais da cantora. Na noite de hoje, a poderosa 'irritou' a amiga Jade Picon - que viveu um affair com o rapaz dentro do "Big Brother Brasil 22" - ao demonstrar mais uma vez seu interesse em PA.

Em um vídeo publicado recentemente no TikTok, Anitta apareceu cantarolando trechos de sua própria música, "I'd Rather Have Sex" ("Eu Prefiro Fazer Sexo"), diante de uma tela de TV que mostrava imagens de Paulo André no "BBB".

@anitta A cara nem treme hahahaha @JADE PICON 🌪 ♬ I'd Rather Have Sex - Anitta

Em certo trecho da curta gravação, Anitta mostra Jade deitada na cama do quarto de hotel em que ambas estão hospedadas em Los Angeles. Afetando ciúme, Jade faz menção de atirar um objeto na cantora, que sai correndo para não 'apanhar' da irmã de Leo Picon.

Jade curtiu uma "vingança" na sequência. Ela repetiu o formato do vídeo de Anitta, mas mostrou o cantor Maluma antes de virar a câmera para a artista.

@jadepicon @Anitta meu zuou… pq não fazer igual? 😂❤️ @Juan Luis ♬ I'd Rather Have Sex - Anitta

Paulo e Jade se envolveram em fevereiro dentro do "BBB 22", cerca de um mês antes da loira deixar a competição. Antes mesmo, porém, de os 'pombinhos' se beijarem pela primeira vez, Anitta já havia demonstrado interesse no rapaz. "Esperando você sair [do programa] para te chamar para minha casa", comentou ela numa publicação nas redes sociais do atleta.