Topo

Aline Ramos: 'Tadeu surpreende e diz em discursos o que atrapalha o jogo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/04/2022 15h14

Tadeu Schmidt, em seu discurso para a eliminação de Gustavo do "BBB 22", surpreendeu mais uma vez a criticar comportamentos dos brothers que incomodam o público do programa, como o pacto de indicar ao paredão quem não passava pela berlinda há mais tempo.

O apresentador também deu uma "bronca" no eliminado, que deixou a casa com 81,53% dos votos. Durante sua fala, Tadeu recordou que o ex-morador da casa de vidro fez movimentos importantes no jogo e que o "rodízio de pessoas no paredão" era uma estratégia que não combinava com ele.

No Splash Show de hoje (20), Aline Ramos comenta como o discurso de Tadeu foi assertivo.

Foi um discurso bem feito e bem feito para o Gustavo e quem estava na casa e teve que ouvir tudo aquilo. O Gustavo, principalmente, prometeu demais e essa proposta dele de caçar o lollipop era uma besteira. Ele queria que o discurso dele fosse sobre isso e o Tadeu quebrou essa expectativa.

Para a colunista, a cada paredão o apresentador surpreende o público ao mostrar uma "faceta nova".

Ele não ficou em um lugar-comum e entende o contexto e o que o público quer e o que atrapalha o jogo.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.