Topo

Mãe de Anitta fala de fama de 'patroa' da filha: 'Nunca podei'

Mãe de Anitta, Miriam Macedo, fala sobre lado empresário da filha em nova campanha - Divulgação
Mãe de Anitta, Miriam Macedo, fala sobre lado empresário da filha em nova campanha Imagem: Divulgação

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

19/04/2022 04h00

Mãe de patroa, patroa é. Se Anitta conquistou seu status de toda poderosa não só no Brasil, mas também no mundo, é claro que sua mãe, Miriam Macedo, de 57 anos, não ficaria para trás.

Em papo exclusivo com Splash, Miriam fala sobre o jeito decidido da filha que, ao lado dela, estrela a nova campanha de Dia das Mães da Magalu, lançada hoje.

"Nunca podei ou desestimulei os dons artísticos dela. A apoiei em tudo. Ela é uma mulher de negócios, patroa de muita gente. Mas nunca perdeu contato com suas origens. É aqui seu porto seguro", reforça Miriam.

t5g5tt - João Arraes/Divulgação - João Arraes/Divulgação
Miriam diz que sempre apoiou Anitta em sua carreira
Imagem: João Arraes/Divulgação

Virando patroa

Quando ainda adolescente, Anitta resolveu mergulhar de vez na carreira de cantora, Miriam não saiu do seu lado. Tanto esforço deu resultado: se Anitta começou cantando em pequenas festas e bailes, hoje se apresenta nos maiores festivais do mundo.

O sucesso garantiu a vida de "patroa" para ela e, claro, para a mãe. A ideia da campanha agora é que todas as mães possam ter um "dia de patroa" na data especial. "Fiquei ansiosa, mas a equipe me deixou muito confortável", admite Miriam.

"Meus dois filhos são pessoas muito trabalhadoras. Apoiar os sonhos [dos filhos] é também fazer parte, estar por perto, cuidar e amar", finalizou a mãe de Anitta.

Além de Anitta, Miriam é mãe também de Renan Machado. O influenciador brasileiro tem 31 anos.