Topo

Johnny Depp admite ter traído ex-mulher com Amber Heard: 'Não devia'

Johnny Depp e Amber Heard se conheceram filmando "Diário de um Jornalista Bêbado" - Reprodução/Instagram
Johnny Depp e Amber Heard se conheceram filmando 'Diário de um Jornalista Bêbado' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

19/04/2022 18h53

O ator Johnny Depp, 58 anos, fez revelações impactantes a respeito de seu relacionamento com Amber Heard, 35, durante o sétimo dia do julgamento do processo movido por ele contra a atriz, acusando-a de difamação.

Em seu depoimento durante a audiência de hoje, transmitida ao vivo pela internet, o protagonista de "Piratas do Caribe" revelou ter começado a se relacionar com Amber durante os bastidores do filme "Diário de um Jornalista Bêbado" (2011), quando ainda era casado com a atriz e cantora Vanessa Paradis, 49.

"Não tínhamos muita interação [nas filmagens] até uma cena em que estou tomando banho e ela entra no quarto, vai até o chuveiro e me beija. Naquele momento, deu uma sensação que eu não devia estar sentindo. Porque ela tinha sua esposa, e eu tinha Vanessa e nossos filhos", relatou, aludindo ao fato de que, à época, Amber era casada com a fotógrafa Tasya van Ree.

"Naquele dia, depois do trabalho, a senhorita Heard veio até mim em meu trailer. Tomamos uma taça de vinho e nos beijamos", acrescentou Depp, explicando que depois disso teria pedido à então colega de elenco que fosse embora.