Topo

Jogo não gera discórdia, mas deixa brothers confusos

Colaboração para Splash

19/04/2022 09h00

Esta é a versão online para a edição desta terça-feira (19/04) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

O "BBB 22" chegou à reta final e, com apenas seis participantes na casa, teve um jogo da discórdia diferente dos vistos até aqui. A dinâmica de ontem foi mais "tranquila" e exigiu apenas que os emparedados dissessem quem escolheriam para ocupar seu lugar na berlinda, caso tivessem a chance de se livrar dela, o que deixou os brothers confusos.

As escolhas

Entre Arthur e Douglas Silva, Eliezer escolheu puxar D.G: "Eu e Arthur construímos uma relação muito boa, então não faz sentido eu trocar de lugar com ele. Na lista de afinidades, seria o DG", elegeu. Gustavo, por sua vez, escolheu Arthur: "Se tivesse que decidir entre Arthur e D.G, não conseguiria escolher o D.G. Então tem que ser o Arthur", apontou. Seguindo a ordem alfabética, Paulo André finalizou escolhendo também o D.G: "Acho que o Arthur tem mais Paredões do que o D.G, então seria o D.G".

Especulações

Os brothers estranharam a rapidez do jogo e o clima de "concórdia", já que esperavam alguma consequência. "O que será que vai rolar? Só isso? Não é possível", disse Arthur Aguiar. "A gente fica falando da anotação [que Tadeu fez em seu caderno durante o jogo], ele pode estar blefando", cogitou Paulo André. Em seguida, os brothers foram para a área externa e ficaram imaginando como a dinâmica poderia afetá-los. "Gostaram? Acabou", começou Pedro Scooby. "Tem alguma coisa aí", acrescentou. "Esse negócio de voto... Acho que ninguém sai. Acho que ele não vai chegar amanhã e falar: 'Realmente, o D.G vai trocar de lugar com o P.A.' [...] Não acho que ele vai chegar amanhã no discurso e falar: 'Então, D.G, vem'. Agora se eles mandarem: 'Douglas, arrume as malas e bote na despensa', o bagulho é sério. Mas não tem como, não fez defesa", especulou o marido de Maíra Cardi. "Isso é impossível", respondeu Eliezer.

A "consequência"

Depois de ver as reações dos confinados, Boninho publicou um vídeo em suas redes sociais anunciando que a produção fará uma pegadinha com eles na manhã de hoje. O diretor decidiu pregar uma peça neles: pedirá que todos coloquem a mala na despensa, como os emparedados costumam fazer em dia de eliminação. "Nunca tá bom quando pode piorar. A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar: 'Todo mundo de mala pronta'. Por quê? Só pra gente se divertir", disse o Big Boss.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Saudade

Brothers revelam de quais mulheres sentem mais falta. Leia mais

Após dizer que sente saudade de Eslô, Eli é questionado sobre Nat. Leia mais

Jessi fora do BBB

Jessilane posa com 'pratão' e comemora: 'Chega de xepa!'. Leia mais

Jessi revela quem beijaria no 'BBB' e diz que não abandonará sala de aula. Leia mais

Opinião

Por que BBB pela 1ª vez tem 6 homens na reta final; colunistas opinam. Leia mais

Critério de paredões é covardia do elenco que odeia se comprometer. Leia mais

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogo não gera discórdia, mas deixa brothers confusos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Splash TV