Topo

Gretchen realiza procedimento para cobrir olheiras: 'Tinha vergonha'

Gretchen explica que gosta sempre de falar que realiza procedimentos aos fãs - Reprodução/Instagram
Gretchen explica que gosta sempre de falar que realiza procedimentos aos fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

19/04/2022 20h08

Gretchen, de 62 anos, decidiu passar por um procedimento para cobrir as olheiras. A cantora contou que sentia vergonha da região embaixo dos olhos e, por isso, optou pela aplicação de tinta permanente.

Em uma publicação no Instagram, a cantora mostrou o resultado do novo procedimento feito nos olhos. "Eu sempre tive vergonha das olheiras, herança da minha família. E graças a Deus, hoje estou livre delas. Nessa foto, não estou usando nenhuma maquiagem. Obrigada, meu amigo! Por me salvar desse grande incômodo", disse ela.

Para a revista "Quem", ela contou que sempre tentava esconder as olheiras com corretivo. "Me incomodavam porque ficava a impressão de sempre estar cansada e com rímel escorrido porque era muito escura. Ouvia comentários de que parecia que eu tinha bebido e eu nem bebo", afirmou.

Agora, com o procedimento, ela explicou que não precisa retoque. "É definitivo. Eu que quis aumentar o local e fiz mais uma vez. Mas ele sempre cuida muito para que não passe dos limites. O procedimento é muito rápido. Não dói nada. Ele usa um anestésico muito bom. Mas tem que fazer com a pessoa certa, porque senão fica amarelo", contou.

A cantora contou que faz questão de afirmar que realiza procedimentos como esse, não gosta de esconder dos fãs. "Ainda tem muita gente que esconde [que faz procedimentos]. Mas é preciso sempre falar. Deixar público, explicar como são os procedimentos porque assim você ajudará outras pessoas que querem fazer", finalizou.