Topo

André Marques fez Bruno de Luca passar perrengue em 'Malhação': 'Escroto'

Bruno de Luca cultiva amizade com André Marques desde "Malhação" - Reprodução/Instagram
Bruno de Luca cultiva amizade com André Marques desde 'Malhação' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

19/04/2022 18h10

O ator e apresentador Bruno de Luca, 39 anos, recordou em entrevista ao podcast "PodPah" os anos em que participou de "Malhação", trabalho que marcou sua estreia na telinha. Ele interpretou Fabinho no programa, entre 1995 e 1999.

Bruno revelou algumas brincadeiras dos bastidores e contou sobre a convivência com André Marques, 42, que vivia Mocotó na mesma trama e com quem cultiva uma amizade desde aquele período.

"Eu e o André Marques éramos muito parceiros nessa época. Um fazia o outro rir", contou. Segundo De Luca, o apresentador do "The Voice +" fez com que ele passasse vários perrengues detrás das câmeras.

"Ele tinha umas brincadeiras comigo, de sacanagem, para me f*d*r na cena... Tinha uma que era nojenta. O diretor falava 'atenção', e ele peidava na mão e prendia a minha respiração", contou, arrancando gargalhadas dos anfitriões, Igor Cavalari e Thiago Marques.

"Que cara escroto! Eu pensava: 'Esse André é louco'. Mesmo assim, eu era fã, eu ria demais."

Na sequência, Bruno relatou uma ocasião específica em que acabou praticamente expulso de uma gravação por conta das estripulias de André. Naquela época, "Malhação" contava com histórias rotativas, semanais, de forma que os personagens se revezavam no protagonismo.

"Sempre estava o elenco todo reunido em todas as histórias. Mesmo que você não fosse o principal daquela semana, você tinha que estar lá numa cena com duas falas. São cenas que você fica com preguiça de decorar o texto. Eu já estava desesperado, porque a cena chegou e eu não tinha me preparado direito", relatou.

"A cena era a Camila Pitanga — que sempre foi uma atriz séria — dando um sermão em todos os alunos da academia. E aí, quando ela virava de costas pro André, ele ficava fazendo umas caretas pra mim, me fazendo rir", explicou Bruno.

"Aí, quando ela virou para mim, olhou no meu olho, falando um texto seríssimo, eu estava assim [rindo]. Cara, ela parou a cena: 'ele tá rindo!' Aí o diretor falou: 'sai da cena, seu gordinho! E as suas falas vão pro André!'", concluiu o ator, aos risos.