Topo

Ex-BBB Francine conta pedidos inusitados no OnlyFans: 'Lamber o sovaco'

Francine Piaia - Reprodução/Instagram
Francine Piaia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

18/04/2022 12h52Atualizada em 18/04/2022 18h07

Francine Piaia é convidada do "The Noite", comandado por Danilo Gentili. No programa de hoje, a musa do OnlyFans dá detalhes sobre seus conteúdos e seus objetivos ao entrar na plataforma adulta.

Segundo a famosa, o dinheiro não foi uma das pretensões ao criar seu canal e, até o momento, já recebeu propostas inusitadas. "Muita gente gosta de pé. Sovaco. Pedem para lamber o sovaco. Eu ainda não fiz isso lá", explica.

Além disso, até as fezes da estrela já foram requisitadas no OnlyFans. "Queriam, [foto] na privada, por 200 reais. Eu sou 'presa', gente, fico uma semana sem ir ao banheiro. Não tem como", comenta.

No programa, Francine também trata sobre sua relação com os seguidores e seus trabalhos na televisão. De acordo com ela, já chegou a responder um internauta de madrugada. "Converso, de madrugada. Porque a gente tem que dar atenção a todo mundo. Teve um cara que disse que era minha equipe e eu mandei um áudio às três da manhã", confessa.

Participante e finalista do 'BBB 9', Francine Piaia revela que retornaria para o confinamento se fosse convidada. "Fiquei em terceiro lugar com a maior porcentagem da história. Faria [parte de uma nova edição] sem medo do cancelamento", finaliza.