Topo

Nascida em Guarapuava, Larissa Manoela comenta ataque: 'Coração apertado'

Larissa Manoela - Ricardo Augusto
Larissa Manoela Imagem: Ricardo Augusto

De Splash, em São Paulo

18/04/2022 09h15Atualizada em 18/04/2022 09h15

Larissa Manoela lamentou a ação de criminosos na cidade de Guarapuava (PR), cidade natal na atriz.

"Meu Deus, meu coração apertado pela minha cidade Guarapuava. Eu tô com vocês. Família, amigos. Se protejam!", pediu a artista.

Foram compartilhados vários vídeos nas redes sociais do momento do ataque. De acordo com os relatos, a suposta quadrilha tinha como alvo uma transportadora de valores na cidade. O ataque começou por volta das 22h30 de ontem, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Ainda segundo a corporação, houve um confronto entre agentes e criminosos, que estavam utilizando carros blindados durante a ação. Ainda não há confirmação de feridos ou roubo de valores.

Por volta da 1h55, a BR-277 estava com o trânsito interditado no km 353 e no km 330 por dois caminhões, um em cada local, que foram incendiados. A Polícia Rodoviária Federal confirmou que a ocorrência estava atrelada aos ataques. A PRF informou ao UOL que a via já foi liberada.

Segundo informações da Globo News, a ação resultou em dois policiais feridos. As equipes continuam em diligências na cidade.

Em uma publicação no Facebook, uma moradora da cidade afirmou que o pai dela, um policial militar, seria um dos baleados.

Os relatos são de que houve o disparo de armas de grosso calibre. Batalhões da PM (Polícia Militar) teriam sido bloqueados com veículos queimados, que impediram a saída dos policiais.