Topo

Ju Nogueira: 'Eliezer é puxa saco de Arthur e isso agrada a torcida'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2022 14h15

Eliezer foi o menos votado no paredão quádruplo, que eliminou Jessilane, e está na berlinda de novo, indicado pelo líder Pedro Scooby. Mas parece que o empresário tem chances de permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Segundo resultado parcial da enquete do UOL, Gustavo é o preferido do público para deixar o reality nesta reta final, com 59,03% dos votos até às 14h de hoje (18). Eliezer aparece em segundo lugar com 27,97%, e, em terceiro, Paulo André com 13,01%.

Para Ju Nogueira, apresentadora do Splash Show, o que mantém Eliezer no jogo é uma característica peculiar do empresário.

O Eliezer é um puxa saco do Arthur Aguiar e a padaria [torcida do ator] olha isso e pensa: 'que fofo, puxa saco do meu favorito é meu favorito também', e aí acaba salvando ele. A gente sabe que em outros paredões ele também foi ajudado pela padaria.

Após o desentendimento entre os brothers da casa nesta madrugada, Eliezer e Arthur criticaram Gustavo durante uma conversa no quarto.

O designer e o ator concordaram sobre o sentimento em relação a algumas situações vividas por na casa não ser algo discutível, diferente de como o curitibano pensa.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.