Topo

Fefito: 'Manipulação faz rejeição de Arthur Aguiar crescer no BBB 22'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2022 14h47

Arthur Aguiar foi o segundo mais votado no paredão quádruplo, que eliminou Jessilane. O ex-Rebelde recebeu 28,54% na berlinda que foi a segunda mais votado do "BBB 22", atrás apenas do paredão que resultou na saída de Jade Picon.

No Splash Show de hoje (18), Fefito avalia que Arthur recebeu uma porcentagem expressiva de votos em razão de o público ter percebido que suas estratégias de jogo são manipuladoras.

A rejeição de Arthur Aguiar cresce cada vez mais porque a gente percebe quando estão tentando manipular a gente, tanto que os próprios amigos dele lá dentro já perceberam isso também.

De acordo com o colunista, o comportamento do marido de Maíra Cardi dentro da casa é calculado para favorecer sua narrativa.

O Arthur está se forçando a dormir mais para favorecer a narrativa de que ele é perseguido e ele não está se isolando à toa, é para forçar que está sendo excluído. Tem quem compre, mas a rejeição dele aumentou por isso.

Nesta madrugada, enquanto Arthur e Scooby discutiam na cozinha, Gustavo comentou que o ator "sempre se coloca no lugar de vítima".

A briga começou após o ex-Rebelde questionar novamente os critérios de seus aliados em não considerarem o paredão falso como uma berlinda. O critério escolhido por integrantes do grupo "Disney" fez com que o ator fosse indicado pelos aliados para a disputa que se encerrou no domingo.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.