Topo

Briga entre Arthur e Scooby agita a madrugada pós-eliminação no BBB

Colaboração para Splash

18/04/2022 09h00

Esta é a versão online para a edição desta segunda-feira (18/04) da newsletter Splash TV, o seu resumo diário sobre a melhor cobertura de BBB 22. Para assinar esse e outros boletins e recebê-los diretamente no seu email, cadastre-se aqui.

A formação do paredão que eliminou Jessilane ontem continua sendo motivo de brigas entre os brothers no "BBB 22". Depois da saída da sister, Arthur Aguiar mostrou que, mesmo ficando na casa, ainda não superou a situação e voltou a reclamar dos votos que recebeu, gerando uma discussão com Pedro Scooby.

O que rolou

Pedro Scooby se exaltou durante uma discussão com Arthur Aguiar nesta madrugada. O surfista não gostou de ouvir novamente o ator reclamando dos votos recebidos no paredão em que Jessilane foi eliminada. "Do nada tu tá bravo? Tava bem com a gente o dia inteiro! Tu tá putinh* do nada? Quer brigar? Quer discutir?", questionou Scooby. "Ué, se quiser a gente discute, pô", rebateu Arthur.

Mais gente envolvida

Gustavo saía do banho quando ouviu a treta. O brother foi até a cozinha, entrou na discussão e trocou farpas com o marido de Maíra Cardi. "Qual foi o teu argumento?", questionou Gustavo, já que Arthur afirmou ter discordado dos critérios de voto escolhidos pelos aliados. "Eu entrei lá no confessionário e falei que não participei da conversa deles. A minha questão foi o argumento que vocês usaram para definir qual seria o critério de voto daquela semana. E eu continuo não concordando", explicou o ator. Em outro momento da discussão, Gustavo disparou: "Ah, Arthur... Não queira se fazer de excluso. Tá querendo pagar de excluído", alfinetou Gustavo, se afastando. "É, desde o início eu estou querendo. Estou querendo, sim...", debochou Arthur.

Opinião

O Splash Show Extra desta madrugada, que contou com Chico Barney, Dantas e Bruno Carvalho, discutiu sobre o que anda acontecendo entre os integrantes da 'Disney'. Afinal, será que a relação entre eles vai continuar estremecida? Dantas opinou. "Acho que a coisa ali fica estremecida só quando o Arthur está no paredão, porque ele se fecha, faz aquele drama todo, arruma aquelas tretas", disse. "Acho que agora, que tem uma semana [para o fim do programa] só, eles vão ficar ali curtindo".

Após saída de Jessi, quem é o favorito ao prêmio do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 72576 votos
57,59%
Reprodução/Globoplay
19,32%
Reprodução/Instagram @bbb
18,71%
Reprodução/Instagram @bbb
3,04%
Reprodução/Instagram @bbb
0,68%
Reprodução/Instagram @bbb
0,67%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Novo paredão

Pedro Scooby indica Eliezer para o décimo sexto paredão do 'BBB 22'. Leia mais

Gustavo é o mais votado da casa e puxa Paulo André. Leia mais

Tadeu Schmidt

Tadeu dá 'susto' em Eliezer e faz discurso ambíguo para saída de Jessi. Leia mais

Tadeu passa informação externa para brothers que se assustam: 'É hoje?'. Leia mais

Eliminação de Jessi

De planta para última mulher no game: Jessilane é a 14ª eliminada. Leia mais

'Não esperava ela sair', diz D.G sobre eliminação de Jessilane. Leia mais