Topo

Arthur desabafa sobre polêmica de traições: 'Foram dois anos doloridos'

BBB 22: Arthur Aguiar desabafa sobre polêmica de suas traições no casamento com Maíra Cardi - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur Aguiar desabafa sobre polêmica de suas traições no casamento com Maíra Cardi Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2022 13h35

Arthur Aguiar aproveitou um papo com Eliezer na sala de estar do "BBB 22" (TV Globo) para desabafar sobre o que viveu após traições suas no casamento com Maíra Cardi virem à tona.

O ator começou contando que recebeu o convite para o reality global em 2021, após o episódio, que aconteceu em 2020. "Não foi ano passado, não?", questionou Eli, e Arthur negou.

Não, já tem tempo já. Vivi muita coisa depois disso. É isso que estou falando, as pessoas acham que foi do nada, mas existe uma reconstrução de praticamente dois anos. Em junho agora faz dois anos. Parece que foi rápido, mano, mas não foi não. Sofrido para caral** [...] Foram dois anos doloridos. Arthur Aguiar

"Foram dois anos de muita coisa boa também, muito aprendizado, choro, sofrimento, 'bateção de cabeça', mas também de muita coisa legal que eu pude viver nesse tempo", seguiu o ator.

"Isso é legal também, depois da tempestade, sempre vem a bonança, o arco-íris", comentou Eli.

Arthur, em seguida, afirmou que, se pudesse não passar pela situação, escolheria, sim, passar por tudo. "Eu escolheria passar exatamente pelo que passei. Se eu pudesse escolher não ter magoado, ferido, machucado a minha esposa, principalmente, [...] seria o cenário ideal", disse.

"Foi aprendizado para os dois lados, para ela também", disse o designer. "Para todo mundo, na verdade. É isso, é muito louco, passaram dois anos. É coisa para caral**.", comentou Arthur, que ainda elogiou a postura da mulher:

Ela foi fod*, depois do momento que ela resolveu segurar na minha mão de volta, ela não soltou. Arthur Aguiar

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 228205 votos
60,67%
Reprodução/Globoplay
27,25%
Reprodução/Instagram @bbb
12,08%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.