Topo

Após briga, Scooby e Arthur se acertam e pedem desculpas: 'Tamo junto'

Colaboração para Splash, em São Paulo

18/04/2022 05h41

A madrugada pegou fogo na casa do "BBB 22" (TV Globo)! Pouco mais de uma hora depois do início de uma discussão entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar — que acabou envolvendo outros membros do grupo "Disney" —, os ânimos se acalmaram e os brothers conseguiram se acertar.

A treta começou depois que o ator voltou a questionar os critérios de seus aliados em não considerarem o seu paredão falso como uma berlinda. O assunto já havia reverberado na casa em outros momentos desde sexta-feira, quando a troca de farpas sobre o tema começou.

"Nunca, na minha vida, nesse paredão [meu objetivo] era fazer uma parada para te magoar, sem você ficar sabendo. Não era. Pegou todo mundo de surpresa e achei que tinha resolvido. Por isso me magoou na hora que você falou. Falei: 'Pô, não passou a parada? Ele se colocou num lugar que está sozinho e todo mundo contra mim'. A gente não está, estamos do seu lado. Tanto que você se beneficiou nesse paredão com o acordo que a gente teve", começou Scooby.

"Sim. Isso eu já sabia", afirmou o marido de Maíra Cardi. "Mas não te beneficiou", prosseguiu o surfista. "Sim, mas não falei sobre esse", disse o ator.

"Eu sei. Já entendi a sua opinião. Só estou falando a minha e estou tentando chegar em um consenso. Está resolvido para você?", questionou Scooby. "Acredito que está. É isso", finalizou o ex-Rebelde.

O surfista cita a combinação do grupo ter priorizado para a berlinda na ocasião alguém que tivesse ido há mais tempo para o paredão. No entendimento deles, o "paredão falso" não contava, o que fez com que Arthur ficasse chateado e discordasse da opinião dos aliados. Na sexta, o ator acabou indo para a disputa que terminou neste domingo.

Se em algum momento você me ver falando de paredão falso, pode falar: 'discordo de você. Esse paredão valeu e ponto' e morreu o assunto que te magoou. Vou estar aqui sempre que quiser conversar

Pedro Scooby para Arthur

"Desculpa se eu falei de alguma forma que tu não gostou", encerrou o ator.

A discussão ganhou um ponto final com um abraço, e mais uma troca de desculpas entre os brothers. "Tamo junto", disse o surfista. "Também. Desculpa aí", finalizou o artista.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 228205 votos
60,67%
Reprodução/Globoplay
27,25%
Reprodução/Instagram @bbb
12,08%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.