Topo

Pabllo Vittar dá mais audiência que palco principal no Coachella

Pabllo Vittar se emocionou ao final de show no Coachella - Reprodução/Instagram @pabllosupport
Pabllo Vittar se emocionou ao final de show no Coachella Imagem: Reprodução/Instagram @pabllosupport

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/04/2022 08h10Atualizada em 17/04/2022 15h33

Pabllo Vittar superou a concorrência durante seu show. O canal 3 do festival, que passava sua apresentação, ganhou na audiência do principal palco do festival na Califórnia.

A brasileira conseguiu reunir mais de 45 mil pessoas assistindo à sua performance no YouTube, contra 41 mil que assistiam à transmissão do palco principal, que teve ao mesmo tempo as exibições do duo inglês Disclosure e do australiano Flume. Já o canal número 2, com Danny Elfman, registrou 8,2 mil no momento.

A informação da audiência de cada apresentação não é apresentada pelo canal do Coachella no YouTube, mas é possível visualiza-la na página que lista todas as transmissões ao vivo.

Emoção e história

A brasileira se emocionou após sua performance no Coachella 2022 na noite de ontem. Em sua última música, "K.O.", a primeira drag queen a se apresentar no evento teve um choro compulsivo que a levou a deitar no chão do palco enquanto era aplaudida pelo público.

O evento contou com a apresentação dos hits "Salvaje", "Tímida", "Amor de Que" e "Rajadão". No início do espetáculo, após cantar "Bandida", Pabllo destacou sua marca histórica no festival: "Meu nome é Pabllo Vittar, sou uma drag queen do Brasil."

Ainda, durante seu show, ela faz uma homenagem para sua colega de trabalho. "Anitta I love you!", disse, antes de executar a música "Sua Cara", da parceira com Diplo e a carioca que se apresentou no festival no dia anterior.

Errata: este conteúdo foi atualizado
A última música apresentada por Pabllo Vittar se chama 'K.O.' e não 'Nocaute', como constava no texto. A informação foi corrigida.