PUBLICIDADE
Topo

'Fazendo história': Imprensa estrangeira elogia Pabllo Vittar no Coachella

Pabllo Vittar foi a pmeira drag queen a se apresentar no Coachella - Reprodução/YouTube Coachella
Pabllo Vittar foi a pmeira drag queen a se apresentar no Coachella Imagem: Reprodução/YouTube Coachella

De Splash, no Rio

17/04/2022 16h09

Não foi só Anitta quem chamou atenção da imprensa internacional. O show de Pabllo Vittar, primeira drag queen a se apresentar no Coachella, também foi elogiado por veículos dos Estados Unidos e outros países, que destacaram diferentes momentos do show da artista brasileira.

Para a Billboard, revista especializada em música, a "estrela brasileira" fez história. A publicação ainda destacou a hashtag #VittarCella, que se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Pabllo Vittar se encharcou com todo o amor que seus fãs tinham para oferecer. Afinal, ela estava fazendo história esta noite. 'Meu nome é Pabllo e sou drag queen do Brasil - a primeira drag queen a se apresentar no Coachella'

"Perto do fim de seu set, ela trouxe Rina Sawayama para apresentar seu novo single 'Follow Me'. Ao se despedir, Pabllo não conseguiu deixar de chorar", descreveu o site.

Já o site colombiano El Espectador destacou que Pabllo Vittar havia sido convidada para a edição de 2020, que foi cancelada pela pandemia da covid-19. O veículo pontuou que ela cantou em português, inglês e espanhol, e que "o público aplaudiu e gritou sem parar, alcançando o frenesi cada vez que Vittar mexia o quadril".

Para a revista nova-iorquina The Fader, "a estrela pop brasileira apresentou um poderoso set para uma multidão lotada".

O site The Teal Mango também destacou que Pabllo foi a primeira drag a se apresentar no festival, além da segunda brasileira da edição, após Anitta no primeiro dia. Eles ainda descreveram a estrutura da apresentação.

"Vittar estava vestida com um top preto e uma minissaia assimétrica na frente. Os bailarinos que acompanhavam Vittar também foram vistos no mesmo traje para apresentar coreografias marcantes ao ritmo da música eletrônica. O palco foi montado com luzes coloridas com três telas gigantes ao fundo", descreveu o site.