Topo

Da roupa à 'entrevista': por que Maisa deu o que falar no 'Altas Horas'

Colaboração para Splash, de Pernambuco

17/04/2022 16h45Atualizada em 18/04/2022 13h41

Aos 19 anos, a atriz e apresentadora Maisa Silva participou do "Altas Horas" sábado (16) e logo se tornou um dos principais assuntos nas redes sociais, tanto como "meme" pela roupa escolhida quanto pelo conteúdo do programa.

Durante sua participação, Maisa divertiu e foi divertida. Confira tudo que rolou:

"Peruca" de Sílvio Santos

Conhecida pelo seu bom humor, Maisa já mostrou que sua participação seria marcante quando, de cara, relembrou um de seus mais famosos episódios: quando brincou com a "peruca" de Silvio Santos, seu "ex-chefe" dos tempos de SBT.

"Você foi lá e puxou o cabelo dele", brincou Serginho Groisman, surpreendendo ela ao contar uma situação antiga em que também puxou o cabelo do homem do baú durante uma entrevista.

"Foi uma trollagem coletiva. (...) Eu simplesmente dei na telha de falar que ele usava peruca, mas não era, tadinho. Fui lá e soltei a fake news. Não era ao vivo, era o gravado. Isso que é o pior. Porque mesmo gravado, ele deixava ir ao ar", contou a apresentadora, que tinha 6 anos na época.

Lei "Maria da Moda"?

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais quanto à participação da jovem no programa diz respeito a algo bem peculiar: a roupa escolhida por Maisa.

A apresentadora escolheu uma camisa social azul por baixo de um suéter e uma mini-saia bege, com sapatos de salto alto e meias.

O look rendeu diversos comentários.

Teve quem não entendesse o conjunto da obra e pedisse uma explicação:

Teve quem se recusasse a acreditar no que via:

Houve ainda comparações com o personagem Joey, da série "Friends":

Mas a maioria concordou em algo: Maisa deveria ser "enquadrada" na "Maria da Moda":

Apresentadora?

Outro ponto que chamou atenção da participação da "prima" no programa foi um momento em que, a pedido de Serginho, ela assumiu a "apresentação" do programa e deu uma de entrevistadora.

Demonstrado desenvoltura e firmeza, Maisa arrancou elogios nas redes:

A própria Maisa demonstrou ter adorado o momento, compartilhando o vídeo em seu perfil do Twitter:

Durante o programa, ela falou sobre sua carreira.

"Quero continuar atuando e apresentando. Além disso, sou sócia de uma agência de publicidade, afinal, a carreira artística e a publicidade andam juntas. Quero conhecer o mundo, pessoas e não me limitar!", comentou.

Fã de KLB

E teve até mesmo momento do fundo do baú!

No palco do "Altas Horas", Maisa relembrou seus tempos de tiete, quando era fã do grupo KLB - que também estava presente, com direito a uma foto bem antiga, com a apresentadora de "bigodinho" ao lado dos seus ídolos.