Topo

Broxada, sexo tântrico e safado: João Vicente de Castro revela intimidades

João Vicente de Castro confidenciou intimidades - Reprodução: Vini?cius Mochizuki / Instagram
João Vicente de Castro confidenciou intimidades Imagem: Reprodução: Vini?cius Mochizuki / Instagram

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

17/04/2022 04h00

Dono de 1m85 e de um corpo atlético, o ator João Vicente de Castro é um verdadeiro fenômeno nas telinhas da TV Globo e do GNT, mas também no streaming com o Porta dos Fundos. Constantemente, porém, o artista é assunto por suas declarações sobre sexo e revelações de detalhes de sua vida íntima.

Adepto declarado de sexo tântrico, João Vicente já afirmou que descobriu o tesão "em uma porção de coisas", inclusive no ménage à trois — o sexo a três. Na hora H, aliás, ele admite que suas parceiras têm o hábito de chamá-lo de safado, garantiu que não tem problemas em receber nudes e sinalizou que se masturba na frente de outras pessoas. Mas, nem mesmo o ator está imune da broxada, fato que, confessou, quando aconteceu o deixou em estado de pânico.

Sexo tântrico

joão vicente de castro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
João Vicente de Castro
Imagem: Reprodução/Instagram

João Vicente de Castro confessou no programa "Papo de Segunda", do GNT, que foi agraciado pelo sexo tântrico e ficou maravilhado com a modalidade.

"Tanto me massagearam quanto eu fiz um curso para aprender a massagear. Durou quatro horas. O tantra me ensinou a entender que sexo vai além da penetração. Tem escuta, o toque naquela que não necessariamente é uma região erógena", explicou.

"Sexo é questão de ouvir. É verdade! É escuta. Se você pega numa nuquinha e sente que não está sendo excitante, parte para outro lugar. É pegar, mexer, soprar, sentir texturas", completou.

Sexo a três

Em entrevista ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, João Vicente de Castro relatou sua experiência no sexo a três, com duas mulheres ao mesmo tempo.

"Foi com duas mulheres e eu descobri na vida tesão em uma porção de coisas", contou.

Masturbação

Durante participação no canal do youtuber Mathues Mazzafera, o artista foi questionado sobre coisas que costuma fazer quando está sozinho, como a masturbação. Porém, ele ressaltou que também pode tocar a si mesmo sem necessariamente está desacompanhado.

"Eu me masturbo, mas eu também me masturbo na frente de pessoas", declarou ao ser questionado sobre quatro coisas que faz quando está sozinho.

"Safado"

No bate-papo com Matheus Mazzafera, João Vicente de Castro revelou as três formas que as mulheres mais se referem a ele na hora do sexo.

Segundo contou, ele geralmente é chamado de "safado, fiflho da put* e gostoso". O artista ressaltou que escuta muito "filho da put*" quando está no momento íntimo, e afirmou que não acha ruim.

Broxada

Ainda no "Hotel Mazzafera", João Vicente abriu o jogo e admitiu que, sim, ele já broxou no momento da transa, o que lhe provocou um certo pânico, deixando-o em uma situação desesperadora.

Embora saliente não se tratar de algo que acontece com frequência, em seu caso foram três vezes, "é um negócio horrível", e suas parceiras nas ocasiões reagiram de formas diferentes: desde a compreensiva àquela que ficou contrariada.

"O problema que broxar é um negócio que só o homem entende [...] Eu já broxei acho que umas três vezes: já tive uma mulher que reagiu muito bem, já tive uma mulher que reagiu mal... A culpa é minha mesmo, não é externo... mas é desesperador, um negócio horrível", relatou.

Recebe nudes e agradece

João Vicente de Castro contou em entrevista à Quem que recebe bastante fotos íntimas de seus seguidores nas redes sociais e que, aliás, tem o hábito de agradecer pelas fotos de nudez.

Castro disse considerar o sexo como algo "lindo", mas que o fato de receber nudes dos fãs não implica em sexo, pois, hoje, ele não se sente mais obrigado "a pegar todo mundo".

"Eu recebo muitos nudes. Eu gosto de receber nudes. Adoro, agradeço. Mas acho que é normal, pessoa pública é assim, existe essa coisa meio de mitificar. Tem assédio, sim. Antigamente, e é uma coisa que eu não faço mais, eu me sentia obrigado a pegar todo mundo que queria me pegar, toda mulher que eu achava interessante, gata", contou.