Topo

Scooby dá detalhes de brigas com Piovani: 'Pensam que a gente se odeia'

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2022 22h04

Em conversa com Paulo André enquanto aguardava o início da festa no "BBB 22", Pedro Scooby deu detalhes de suas brigas com Luana Piovani, sua ex-esposa.

A atriz e apresentadora já divulgou, nas redes sociais, alguns desentendimentos com o surfista. Sobre isso, Scooby comentou: "É engraçado que por a gente, às vezes, ter uns atritos e às vezes ela colocar na internet, as pessoas acham que a gente se odeia. Mas não é isso po**a nenhuma", esclareceu.

P.A seguiu em silêncio ouvindo o surfista, que ainda disse: "Tipo assim, ela acaba de fazer as coisas na internet, eu chego na casa dela e ela: 'Oi, Pedro, tudo bem?!' e a gente começa a trocar ideia. Ela é muito engraçada".

Scooby também afirmou que compreende o fato de Piovani publicar esses momentos nas redes sociais e revelou que, antes de entrar no reality, conversou com Luana sobre esse assunto. "Sei lá, acho que é uma forma que ela tem dividir as coisas que acontecem na vida dela. É fo**. Mas a gente teve uma conversa bem maneira no final do ano passado e acho que ela entendeu o que eu falei".

Pedro Scooby também comentou sobre a vida de Luana em Portugal, onde vive com os três filhos do casal: Dom, Liz e Bem. "Ela ama, não volta nem amarrada. Ama aquilo".

O atleta finalizou completando que também se sente muito bem vivendo em Portugal: "Mas Deus sabe das coisas é um bom esse equilíbrio, eu fico lá e fico mais calmo".

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.