Topo

Samba e pagode no 'BBB': Começa a festa com Jorge Aragão e Menos é Mais

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2022 23h15

A festa de hoje do "BBB 22" (TV Globo) já começou! Desta vez, os brothers do top 7 curtem mais um evento com muita música: Jorge Aragão e o grupo Menos é Mais agitam a noite dos confinados.

Além dos dois shows exclusivos no palco do programa, a festa tem espaços especiais de interação. No set fashion, que conta com globo de luz espelhado e câmera em movimento, os brothers podem preparar seus melhores closes e poses.

Já no set regiões, eles têm a opção de se transportarem para diferentes paisagens dos quatro cantos do Brasil. Um grande jogo de vídeo game completa a oferta de diversão para os participantes.

O evento teve início no final do programa ao vivo. Assim que a área externa foi liberada, os participantes correram para o gramado para curtir o cenário.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.