Topo

Pabllo Vittar se emociona antes de show no Coachella: 'Nunca imaginei'

Pabllo Vittar é uma das atrações do Coachella 2022 - Reprodução/Instagram @pabllovittar
Pabllo Vittar é uma das atrações do Coachella 2022 Imagem: Reprodução/Instagram @pabllovittar

De Splash, no Rio

16/04/2022 17h34

Depois de Anitta se apresentar no Coachella, hoje (16) é a vez de Pabllo Vittar representar o país no principal festival de música pop dos Estados Unidos. O show da artista acontece no palco Gobi, a partir das 20h25 no horário local (0h25 do horário de Brasília). Haverá transmissão pelo YouTube do Coachella.

Por meio do Instagram Stories, a drag queen maranhense agradeceu as mensagens positivas que vem recebendo dos fãs.

"Passando aqui só para agradecer toda energia positiva que vocês estão mandando para o show de hoje no Coachella. Nunca imaginei que esse dia chegaria, e chegou graças a Deus. Estou me sentindo muito feliz e abençoada. Acordei muito emocionada por causa desse show", disse.

"Hoje, o show é para vocês, para toda a comunidade, meus fãs, minha família, meus amigos e as pessoas que acreditam na gente e na força que a gente tem. Queria que todos vocês estivessem aqui para viver isso com a gente", completou.

Ontem, a artista assistiu ao show de Anitta ao lado de Diplo - os três gravaram juntos a música "Sua Cara" - e se disse "orgulhosa". "Prontíssima para ver minha amiga Anitta arrasando no Coachella. Quebra tudo, é tudo seu, mostra o que você sabe, mostra para o que veio. É Brasil", postou no Instagram Stories antes do show.

No passado, as duas tiveram atritos após um áudio de Pabllo Vittar reclamando de Anitta ter vazado. Mas a história está superada desde 2020. Recentemente, as duas chegaram a cantar juntas em um show realizado em São Paulo.

Anitta inclusive estará na plateia do show de hoje de Pabllo - depois de uma sonequinha.