Topo

Gustavo faz aposta sobre paredão quádruplo: "Vão sair dois"

BBB 22: Gustavo faz aposta sobre eliminação no paredão quádruplo - Reprodução / Globoplay
BBB 22: Gustavo faz aposta sobre eliminação no paredão quádruplo Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2022 17h25Atualizada em 16/04/2022 17h27

Pedro Scooby e Gustavo conversaram hoje na varanda do "BBB 22" (TV Globo) sobre como os paredões devem funcionar daqui para frente no programa. E o bacharel em Direito tem uma aposta sobre a berlinda desta semana: para Gustavo, dois brothers podem ser eliminados.

"Domingo, provavelmente, vai ter um novo Líder", questiona Pedro Scooby. "Vai ter", concorda Gustavo.

"Que loucura", ri o surfista. "Ou não, né? Posso ganhar de novo", brinca o curitibano. "É vero", responde Pedro Scooby. "Ia ser lindo", completa Gustavo.

O surfista, então, cogita a possibilidade de todos os paredões até a final serem quádruplos: "Será que vão ser quatro pessoas até o final? De quatro em quatro?".

"Acho que não. Eu, sinceramente, acho que vão sair dois nessa", especula Gustavo. "Que doideira. É uma parada que todo mundo fica fritando: 'o que será que vai acontecer?'... É muito louco que eles fizeram as dinâmicas tudo diferente", avalia Pedro Scooby.

"E ainda não teve de sair dois", lembra o bacharel em Direito. "Todo BBB tem?", pergunta o sufista. "Não, mas é uma dinâmica diferente", finaliza o líder.

Você acha que a justificava da 'Disney' para indicar Arthur estava correta?

Resultado parcial

Total de 3730 votos
51,74%
Reprodução/Globoplay
48,26%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.