Topo

Emparedado, Eli faz pedido especial: 'Se eu ficar, não vou no próximo, ok?'

BBB 22: Eliezer faz pedido especial a Arthur e Jessilane - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Eliezer faz pedido especial a Arthur e Jessilane Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/04/2022 03h09

Durante um bate-papo, Arthur Aguiar, Eliezer e Jessilane conversaram sobre o próximo paredão do "BBB 22" (TV Globo) — o qual eles enfrentam com Douglas Silva.

"É isso, meu povo. Mais um paredãozinho", comentou o ex-Rebelde. "Mais um, né... Eu até já fiquei acostumado", brincou Eli.

"Tá vendo, Jessi. Ainda dá para eu alcançar o Babu. Já é o meu sexto e ainda faltam três depois desse", disse Arthur, referindo-se à possibilidade de igualar os paredões do ex-participante do "BBB 20" — que enfrentou 10 berlindas em sua edição.

"Mas já estão combinando que no próximo paredão você não vai. E combinado não sai caro", respondeu Jessi, ressaltando que os brothers estão comentando de não votar em quem já esteve em berlindas recentes.

"Então vamos combinar uma coisa? Vamos combinar que se eu ficar, não vou no próximo e nem no outro", pede o empresário, em tom de brincadeira. "O combinado tem que valer para mim agora, já que eu sou do quarto de vocês, sou do grunge", continuou, relembrando o fechamento do lollipop.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.