Topo

Arthur bate-boca com brothers após voto para o paredão: 'Não concordo'

BBB 22: Arthur reclama com brothers após paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Arthur reclama com brothers após paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/04/2022 23h42

Os ânimos ficaram exaltados após a formação do paredão no "BBB 22" (TV Globo), que tem Arthur Aguiar, Eliezer, Jessilane e Douglas Silva. No quarto grunge, o ator reclamou ao ser escolhido pelo líder Gustavo após empatar com D.G na berlinda.

Para Arthur, a justificativa de que ele não vai ao paredão há um certo tempo não é válida, já que enfrentou um paredão, mesmo que falso, há duas semanas. Scooby discordou e afirmou que havia conversado com os brothers que o participante com mais tempo sem ir para a berlinda, seria indicado.

"Eu não concordo. Eu vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções...", afirmou Arthur. "Mas você não correu risco de sair", rebateu Scooby.

Paulo André, D.G e Gustavo entraram no cômodo e afirmaram que os brothers haviam conversado sobre o assunto. "Eu não participei da conversa. Eu não concordei com vocês sobre o meu paredão não ter sido válido e saí da conversa", afirmou Arthur.

"Mas nessa hora estávamos falando sobre isso também", disse o surfista. "Mas eu não tava mais lá, eu já tinha saído", pontuou o ator.

"Não rolou essa conversa de votarmos em você. Pensamos em um critério que fosse bom para todo mundo. O meu entender foi esse de que você viveu a experiência do paredão dinâmica, mas acho que você foi a última pessoa com risco de sair", analisou Scooby.

O surfista disse ainda achar justo ser votado na próxima semana já que tem tempo que não enfrenta a berlinda. "Somos seres humanos diferentes, pensamos diferentes e não vamos concordar em tudo e tá tudo bem", disse Arthur, querendo encerrar o papo.

"O último a ir no paredão foi P.A e Gustavo, mas queria dizer que agora não tem mais volta, mas daqui pra frente podemos seguir essa lógica? De votarmos no que tem mais tempo sem ir ao paredão?", questionou o surfista.

"Por mim tudo bem", concordou o ator. "Somos amigos além do jogo, se ficarmos batendo cabeça vai provar que nossa amizade é só pensando em jogo", pontuou Scooby.

"Sim, claro", assentiu Arthur.

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 3000595 votos
29,54%
Reprodução/Globoplay
28,88%
Reprodução/Globoplay
26,00%
Reprodução/Globoplay
15,58%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.