Topo

Ao vivo, Datena se indigna com 'equipamento velho' na Band e pede desculpas

Datena reclama de telão com erro na Band - Reprodução/Band
Datena reclama de telão com erro na Band Imagem: Reprodução/Band

De Splash, no Rio

15/04/2022 16h36

O apresentador José Luiz Datena ficou indignado com erro técnico do telão do programa "Brasil Urgente", da Band. Ao vivo, durante um giro que mostrava o trânsito para sair de São Paulo no feriadão, ele pediu desculpas e reclamou do "equipamento velho" da emissora.

"Queria pedir desculpas para o telespectador da Band, mas esse negócio (o telão) está falhando há muito tempo, só que hoje está falhando demais. Então, você que está nos assistindo desculpe pela nossa falha", começou ele, mostrando que parte do telão, no canto esquerdo, estava preto.

"(A falha) Não é da nossa equipe técnica, mas equipamento velho que já deveria ter sido trocado há muito tempo em respeito a você que está nos assistindo, em respeito a nossa equipe que faz o possível e o impossível para manutenção", continuou ele.

"A equipe técnica da Band é magnífica, mas tem gente que é responsável por esse tipo e não faz o trabalho, aí fica desse jeito. É um desserviço para você que está no assistindo. É difícil, complicado", lamentou.

Minutos depois, durante reportagem sobre um suspeito baleado em São Paulo, ele chegou a sentar em frente ao telão para tapar o erro técnico do equipamento da emissora.