Topo

Terapeuta de Johnny Depp e Amber Heard descreve consultas: 'Abuso mútuo'

Amber Heard acusa Johnny Depp de agressão sexual - Reprodução / Internet
Amber Heard acusa Johnny Depp de agressão sexual Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/04/2022 21h34Atualizada em 14/04/2022 21h44

A terapeuta de Johnny Depp e Amber Heard, Laurel Anderson, participou do julgamento do processo que o ator move contra a atriz e descreveu detalhes das consultas do ex-casal.

De acordo com o Deadline, a psicóloga contou que os artistas foram vítimas de abuso na infância e que isso refletiu no casamento. "Ele ficou bem controlado por, eu não sei, por quase 20, 30 anos, e ambos eram vítimas de abuso em suas casas, mas eu acho que ele estava controlado há décadas. E com a sra.Heard, seus gatilhos foram ativados e eles se envolveram no que eu vi como um abuso mútuo", afirmou.

Ela ainda revelou que Amber tinha um estilo "britadeira de falar" enquanto Johnny "tinha problemas para falar em um ritmo similar". Em uma anotação, Laurel escreveu: "Ele bate nela. Sem punho fechado. Ela bate de volta e começa isso por orgulho, porque seu pai batia nela".

"Ela disse que revida por orgulho... Muitas coisas são gatilhos para ela. Se ela está 'engatilhada', ela bate nele primeiro", apontou Laurel sobre um relato da atriz.