Topo

Natália reage a memes de gravidez: 'Povo criativo'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2022 04h35

Os memes de Natália gravida não foram esquecidos por Rafa Kalimann no "Bate-Papo BBB" (Globoplay). A apresentadora mostrou para Natália alguns vts e memes apontando que ela estava gravida de Eliezer.

Rafa contou que a fanfic 'PregNat' fez bastante sucesso nas redes. Ao assistir aos memes, a ex-sister reagiu: "Misericórdia! O povo brasileiro é muito criativo", reagiu.

"Está vendo? Eu fui muito comentada nesse BBB mesmo, misericórdia!", exclamou Natália. A mineira ainda conta que as sisters também brincavam com o "BBBaby" dentro da casa.

As meninas mesmo me zoavam com isso dentro da casa, porque eu fico nervosa e eu passo mal mesmo. Elas brincavam com isso constantemente, inclusive quando rolou a questão do Eli balançando o bebê. Foi muita zoação... BBBaby! brincou a ex-sister

Depois da saída de Natália do 'BBB 22', quem é o mais odiado na casa?

Enquete encerrada

Total de 26283 votos
24,02%
Reprodução/Globoplay
17,50%
Reprodução/Instagram @bbb
17,05%
Reprodução/Instagram @bbb
17,00%
Reprodução/Globoplay
16,86%
Reprodução/Instagram @bbb
6,31%
Reprodução/Instagram @bbb
1,26%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.