Topo

Leticia Salles sobre sucesso em 'Pantanal': 'Gostoso, mas assustador'

Leticia Salles celebra sucesso em "Pantanal" - Reprodução/Instagram
Leticia Salles celebra sucesso em 'Pantanal' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de Pernambuco

13/04/2022 10h22Atualizada em 13/04/2022 10h22

Em sua estreia na TV, a atriz Leticia Salles, 27 anos, foi um dos maiores destaques da primeira fase de "Pantanal" (TV Globo), que chegou ao fim no capítulo de ontem. A atriz comentou sobre ter, da noite para o dia, ter se tornado um dos rostos mais conhecidos do Brasil.

"Não estou habituada com toda essa evidência. Está sendo gostoso, mas também assustador. O que mais me espantou foi a repercussão nas redes sociais. De uma hora para a outra, comecei a receber inúmeras mensagens e ganhar seguidores. Eu não tinha Twitter. Criei por conta da novela e logo um monte de gente veio falar comigo", contou Leticia em entrevista ao portal de Patrícia Kogut.

Ela contou ainda um fato curioso: o fato de ter sido reconhecida por Marcos Pasquim na academia, durante os exercícios.

"Eu estava fazendo alongamento e, de repente, ouvi uma voz perguntando: 'Você é a menina da novela?'. Era ele. Ele veio me elogiar e eu fiquei completamente abismada", comentou.

A atriz também comentou na entrevista a Kogut que conversou com seu namorado sobre as cenas picantes com Zé Leôncio (Renato Goés), que teve durante a primeira fase.

"Eu falei que esperava que ele entendesse, que esse é o meu trabalho. Claro que no início é algo meio chocante para quem não é da área. Mas, ele está curtindo. A gente dorme muito cedo normalmente, mas estamos ficando acordados para ver a novela juntos. Ele está curtindo e me elogiou muito", relatou.