Topo

'Eu não assisti ao programa que eu vivi', admite Tiago Abravanel

BBB 22: Tiago Abravanel confessa não ter assistido à sua participação no reality - Reprodução/Instagram @tiagoabravanel
BBB 22: Tiago Abravanel confessa não ter assistido à sua participação no reality Imagem: Reprodução/Instagram @tiagoabravanel

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2022 08h47

Tiago Abravanel segue mantendo distância de sua participação no "BBB 22" (TV Globo). O ator e cantor, que participou desta edição do programa e pediu para sair ainda no início, admitiu em entrevista ao Extra que ainda não assistiu aos seus momentos dentro do reality.

"Eu não assisti ao programa que eu vivi. Assisti ao episódio em que eu saí, e foi muito estranho assistir. Eu não quis assistir a tudo porque eu não queria apagar a sensação boa que eu senti ao sair do programa e a maneira como as coisas que eu vivi lá dentro repercutem dentro de mim", desabafou.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tiago Abravanel desistiu do programa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Apesar de não querer apagar essa sensação, Tiago confessou que quer assistir à sua participação por completo, mas precisa decidir o momento certo para isso.

"Acho que mais para frente, quando a poeira já tiver baixado, quando as emoções estiverem mais equilibradas, acho que pode ser uma experiência interessante assistir à minha trajetória no "Big Brother". Mas agora eu prefiro ficar só com as coisas que eu vivi lá dentro e o quanto isso foi marcante e importante na minha vida", finalizou.

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Tiago Abravanel foi o cerimonialista do casório "Eslu"
Imagem: Reprodução/Globoplay

Desistência e foto tirada de vinheta

Em fevereiro, Tiago não aguentou a pressão do jogo após ter ficado magoado por não ser escolhido para a prova do líder que seria disputada em duplas. Percebendo a movimentação do jogo para colocá-lo no paredão, três dias depois da prova, Tiago decidiu desistir do reality. Ao apertar o botão ao lado do confessionário, no entanto, ele, indiretamente, apagou um pedaço de sua trajetória no programa, uma vez que o "Big Brother Brasil" optou por remover sua foto da vinheta.

Por conta de sua desistência, o cantor não participou das dinâmicas marcadas fora da casa: "Bate-Papo BBB" (GShow), com Rafa Kalimann; "Fora da Casa BBB 22" (Multishow), com Ana Clara; e o programa da Ana Maria Braga, "Mais Você" (TV Globo).

bbb - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Edição brinca com Tiago Abravanel e seriado do Chaves
Imagem: Reprodução/Globoplay

O que eliminou Natália do 'BBB 22'?

Resultado parcial

Total de 1028 votos
18,97%
Reprodução/Globoplay
19,26%
Reprodução/Globoplay
3,99%
Reprodução/Globoplay
55,84%
Reprodução/Globoplay
1,95%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.