Topo

Chico Barney: 'Eliezer aprendeu com o Arthur a se fazer de ferrado'

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2022 15h37

Eliezer deixou muitos fãs do "BBB 22" (TV Globo) incomodados com sua postura em relação à Natália durante todo o jogo, especialmente no último dia que ela passou na casa, antes da eliminação da terça-feira. Hoje (13), o empresário lamentou a saída de seu affair e comentou com Jessilane que o Brasil deve ter ficado chateado com ele, mas por outro motivo.

Para o brother, o público não deve ter gostado de ele ter deixado Arthur, DG, Gustavo e Scooby na xepa após ganhar sua primeira liderança, no domingo.

Já a briga com Natália ocorreu após ela colocá-lo no monstro durante um jogo da discórdia com consequências na segunda-feira. Eliezer se recusou a ouvir as justificativas de Natália até mesmo no dia seguinte.

O Eliezer tratou a Natália muito mal durante todo o programa, mas nas últimas 24 horas acho que foi especialmente terrível. Ele faz drama e acho até que aprendeu com o Arthur como se colocar como o ferrado, o que se dá mal. Chico Barney, colunista de Splash

Durante o tradicional papo do eliminado com Ana Maria Braga, na manhã desta quarta-feira, Natália demonstrou não guardar mágoas e negou estar apaixonada por Eliezer. A designer de unhas disse que a relação com o empresário ficou para trás e que seu foco agora será na vida profissional.

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.