Topo

Carla Diaz desabafa sobre 'BBB 21': 'Julgada pelas atitudes dos outros'

A atriz Carla Diaz - Reprodução/Instagram
A atriz Carla Diaz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2022 10h10Atualizada em 13/04/2022 13h17

Ontem, Carla Diaz participou do PodDelas, podcast apresentado por Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, e relembrou sua trajetória no "BBB 21" (TV Globo).

A atriz citou que foi um choque assistir algumas cenas do reality no programa "Mais Você": "Eu assisti na Ana Maria Braga no dia seguinte, um grande susto. Que foi tudo revelado, na mesma manhã, onde eu tava ainda acordada, virada da minha saída".

A loira recordou que não teve reação durante o programa matutino: "Não é a toa que eu fiquei tão chocada com tudo que eu tava vendo... Por mais que a sua equipe te avise: 'Olha, aconteceu isso e isso', ninguém quis me mostrar nada, até porque não deu tempo".

"Eu fiquei bem chocada com muita coisa que eu vi. É um choque de realidade, quando você confia nas pessoas e tal, e aí você vê que a realidade não é tão assim como você achava, tem uma certa decepção. Eu lembro que eu fiquei muda no programa, eu fiquei nervosa, tentando absorver tudo", relembrou.

Carla ressaltou que não tinha o que falar: "Me falaram que eu fiquei minutos da rede Globo só comendo peito de peru. Eu tava morrendo de fome e nervosa, só ficava comendo. E eu não tava com a apresentadora, era só uma câmera na minha frente, e eu desesperada escutando. Foi muito tenso ali, você saber das coisas... Não é a toa que depois, trataram muito bem os outros ex-participantes".

Tatá opinou: "E você era a menos culpada, né" e a ex-BBB acrescentou:

É muito delicado você ser julgada pelas atitudes de outras pessoas. Olha que louco. Mas é que a gente é mulher, né? Então sobra pra gente. Mas eu segurei esse rojão, e falei: 'Sou essa mulher, e é isso. Não tô aqui para responder sobre as atitudes de outras pessoas não'.

Diaz contou que o pós-reality foi o mais difícil: "Não foi fácil. Foi bem delicado assim quando eu saí, eu passei por um momento de: 'O que tá acontecendo?'. Mas, graças a Deus, tudo acontece para a gente aprender muita coisa nessa vida".