Topo

Anitta revela que está em um relacionamento aberto com jogador de futebol

Cantora Anitta - Reprodução/Instagram
Cantora Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/04/2022 12h25Atualizada em 13/04/2022 14h39

Anitta é destaque da nova edição da revista norte-americana Rolling Stone, onde falou sobre seu novo álbum "Versions of Me" e nova fase da sua carreira, porém, também revelou detalhes sobre a sua vida pessoal.

Durante a entrevista, a cantora admitiu que várias de suas músicas tiveram suas aventuras no amor, sexo e romances como inspiração, e acabou revelando que está em um relacionamento aberto com um jogador de futebol.

"Ele pode fazer o que ele quiser, eu posso fazer o que eu quiser? É muito saudável. Gosto de escrever sobre algo que está na minha cabeça no momento e troco de namorado tanto quanto troco de calcinha. Eu me apaixono tão rápido e esqueço ainda mais rápido", contou.

A artista continuou: "É muito fácil para eu ir para a cidade um dia e estar super apaixonada e escrever sobre isso. Então, uma semana depois, posso escrever sobre enlouquecer e f**** todo mundo".

Anitta não revelou quem é o jogador em questão. Porém, em fevereiro desse ano, durante entrevista ao talk show de Jimmy Fallon exibida nos Estados Unidos, a artista afirmou que "um de seus homens" era um jogador de futebol americano do time Cincinnati Bengals. Na ocasião, os fãs, tanto brasileiros como estrangeiros, começaram a vasculhar as redes sociais da cantora para encontrar o tal homem. E cravaram: Tyler Boyd é o único jogador do time que segue e é seguido por Anitta!

Veja mais: No 'E aí, Beleza?', a atriz Fernanda Nobre comentou sobre seu relacionamento: "Não existe fórmula ou caminho certo no relacionamento não monogâmico"