Topo

Musa do OnlyFans sobre família naturista: 'Pessoas acham isso surreal'

Natasha Steffens revela cenas inusitadas em clube de naturismo - Divulgação
Natasha Steffens revela cenas inusitadas em clube de naturismo Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, de São Paulo

12/04/2022 10h19Atualizada em 12/04/2022 15h04

Natasha Steffens atraiu os holofotes depois de revelar que gravava seus conteúdos sensuais do OnlyFans em um clube de naturismo - estilo de vida voltado à natureza -, no Sul do Brasil. De família naturista, a estrela revelou que lembra de cenas inusitadas no ambiente.

Faturando em média R$ 40 mil por mês, com a divulgação de fotos sensuais na plataforma, Natasha viu sua vida mudar radicalmente. Antes, era frentista e ganhava um salário de R$ 1.200.

"Vender nudes mudou minha vida. Hoje consigo aproveitar mais, viajar, ter tempo para a minha família e fazer uma coisa que realmente gosto. Porque eu sou exibicionista, gosto de sensualizar para os outros", confessou a musa do OnlyFans.

No clube de naturismo, Steffens comenta algumas de suas curiosidades, como a obrigatoriedade da nudez em espaços comuns. "São tantos momentos curiosos no clube. Primeiro que a regra geral é andar pelado o tempo todo. Ou seja, todo mundo vai sem roupa para o mercado e para o restaurante, por exemplo. As pessoas acham isso surreal, e eu me divirto", acrescentou.

Devido à obrigatoriedade da nudez, a famosa já presenciou cenas curiosas, a exemplo da excitação de homens com o estilo de vida. "Muitos homens que vão pela primeira vez ficam mais animadinhos, e isso não pode. A regra não permite que ninguém fique excitado em público, isso gera expulsão", ressaltou.

Outro momento inusitado para Natasha foi a apresentação de seu namorado ao pai. "Meu namorado viu meu pai sem roupa logo de cara. Foi uma cena diferente e até constrangedora para ele, mas natural para a gente", contou.

Por fim, Natasha Steffens destacou que, para quem não vive o naturismo, suas práticas podem parecer estranhas. No entanto, reforçou que é normal e natural. "Somos pessoas normais, e respeitamos a natureza e nossa comunidade. E que não enxergamos maldade na nudez", concluiu.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.