Topo

Ezra Miller dança em lounge no Havaí, semanas após prisão em bar

Ezra Miller quando foi preso no Havaí - Reprodução/Facebook
Ezra Miller quando foi preso no Havaí Imagem: Reprodução/Facebook

Colaboração para Splash, de São Paulo

12/04/2022 07h40Atualizada em 12/04/2022 07h52

Semanas após preso em um bar no Havaí, o ator Ezra Miller foi visto dançando em um lounge e chamou a atenção. Testemunhas alegaram que o astro de "The Flash" estava fazendo movimentos "cômicos" no Hilo Axe Lounge, em Hilo.

Segundo as testemunhas, o famoso estava abaixado e tentava dançar break, um estilo de dança de rua. Dessa maneira, confirmaram que o ator movimentava sua cabeça e os cabelos iam para a frente e para trás.

Esta não é a primeira vez que Miller atrai os holofotes em bares. Recentemente, a estrela tem tido problemas com os locais e até chegou a ser impedido de entrar em um bar em Hilo, o que gerou inclusive o envolvimento da polícia, para acalmar os ânimos.

Ezra Miller foi preso no final de março depois de causar uma confusão em um bar. Assim, foi detido por sua conduta desordeira e assédio. Conforme um relatório da polícia, o artista "ficou agitado quando clientes do bar começaram a cantar no karaokê. Começou a gritar obscenidades e, em determinado ponto, tirou o microfone das mãos de uma mulher de 23 anos, que estava cantando. Mais tarde, se lançou contra um homem de 32 anos, que estava jogando dardos".