Topo

Gretchen responde ataques depois de mudar o visual: 'problema é meu'

Gretchen rebate comentários negativos sobre mega hair - Reprodução/Instagram
Gretchen rebate comentários negativos sobre mega hair Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

11/04/2022 14h00Atualizada em 11/04/2022 14h18

Gretchen sempre chama a atenção, seja por seu estilo ou por suas mudanças no visual. Desta vez, a famosa colocou um mega hair e rendeu comentários nas redes sociais. No entanto, as opiniões sobre o novo visual não foram muito positivas, e a cantora respondeu aos ataques.

"Eu postei uma foto do novo mega hair e aí, claro, a galera do mal tem que falar... Teve uma ou várias que falaram assim: 'ela está ficando careca'. E o que é que você tem com a minha vida?", perguntou a estrela.

Em seguida, continuou com o desabafo em vídeo e anunciou que o que faz ou deixa de fazer em sua aparência é seu problema. "Se eu quiser raspar a cabeça inteira e ficar careca, é um problema meu. Se eu estou ficando careca ou não, também é problema meu", afirmou.

Gretchen ressaltou que não quer saber a opinião de ninguém sobre seu visual e explicou, mais uma vez, que não está careca. "Não estou careca. Tenho umas entradinhas aqui ou ali, mas o resto é tudo cabelo meu", reiterou. Além disso, destacou que bloqueia os seguidores que a ofendem nas redes sociais.