Topo

Anitta diz que 'surtou' ao conhecer Madonna: 'Tive uma diarreia doida'

Anitta no programa norte-americano "What Happens Live with Andy Cohen" - Reprodução / Youtube
Anitta no programa norte-americano "What Happens Live with Andy Cohen" Imagem: Reprodução / Youtube

De Splash, em São Paulo

11/04/2022 11h54

Anitta relembrou uma situação inusitada que viveu minutos antes de encontrar Madonna para gravar a música "Faz Gostoso", lançada em 2019.

Em participação no programa norte-americano "What Happens Live with Andy Cohen", a brasileira revelou que estava tão nervosa por conhecer a rainha do pop que teve diarreia.

"Tenho uma história louca sobre isso. Eu estava super nervosa para vê-la, estava surtando. Graças a Deus, cheguei 20 minutos antes, porque estava tão nervosa que tive uma diarreia doida. Ela chegou depois e não soube o que aconteceu, e eu fingi que estava tudo bem!", contou.

"Faz Gostoso" faz parte do álbum Madame X, que traz outras 14 canções além da parceria com Anitta.

Recentemente, Anitta divulgou a capa do seu novo álbum. Inicialmente chamado "Girl From Rio", o projeto foi renomeado para "Versions Of Me" (Versões de mim, em tradução livre), para representar as várias versões da cantora, conforme comunicado.

Esse será o primeiro lançamento de Anitta pela Warner Records e estará disponível em todos os apps de música amanhã, quatro dias antes da sua primeira apresentação no Coachella.

Confira a entrevista completa, em inglês: