Topo

Gustavo detona estratégia de Eliezer: 'Pro jogo ele não fez nada'

BBB 22: Lina e Gustavo conversam sobre o paredão que enfrentam juntos - Reprodução: Globoplay
BBB 22: Lina e Gustavo conversam sobre o paredão que enfrentam juntos Imagem: Reprodução: Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/04/2022 02h30

Gustavo e Lina aproveitaram um canto da festa para conversar sobre a berlinda que enfrentam juntos no "BBB 22" (TV Globo). Os dois contaram um para o outro sobre o que falaram no confessionário em suas defesas.

Linn da Quebrada revelou que usou a sua fala para afirmar que o jogo ainda não está entregue e que analisou a trajetória dos demais emparedados. A artista confessou para Gustavo que opinou sobre o seu jogo.

Para ela, o brother teve um início coerente e que cumpriu o que prometeu. Mas, segundo ela, agora ele está acomodado já que se aproximou dos brothers do quarto Grunge.

Gustavo, por sua vez, disse que ele não está acomodado porque não é a prioridade da maioria dos brothers e que sua estratégia de jogo ainda não acabou após a saída dos lollipopers.

O curitibano ainda completou: "Eu queria fazer uma defesa que o público olhasse e falasse 'Qual desses três foi menos importante pra dinâmica do jogo?' [...] Quando eu entrei aqui, o Eli era o cara mais cômodo aqui da casa."

Nesse sentido, Gustavo seguiu analisando o jogo de Eliezer e disse que ele é apenas um personagem engraçado e não acrescenta no jogo.

Pro jogo ele não fez absolutamente nada. Ele confundiu nome de pessoa, contou história engraçada, teve um relacionamento amoroso mas pro jogo não fez nada criticou o brother.

Os dois seguiram conversando sobre as trajetórias dos grupos na casa e sobre os seus posicionamentos no jogo até então. Gustavo concluiu dizendo que seria "muito legal se Eliezer saísse".

BBB 22: Ludmilla anima a noite dos brothers no reality show

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 211673 votos
61,52%
Reprodução/Globoplay
20,21%
Reprodução/Globoplay
18,28%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.