Topo

É treta! Veja quando Piovani e Cíntia Dicker bateram de frente com Maíra

BBB 22: Luana Piovani, Cíntia Dicker e Maíra Cardi já tretaram por Scooby e Arthur - Reprodução
BBB 22: Luana Piovani, Cíntia Dicker e Maíra Cardi já tretaram por Scooby e Arthur Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/04/2022 14h46

Parece que Luana Piovani e Cíntia Dicker, ex e atual de Pedro Scooby, se uniram para defender o surfista de Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar. Com os dois rapazes confinados no "BBB 22" (TV Globo), restou para as mulheres de fora defenderem seus respectivos.

Confira as vezes em que Piovani e Dicker trocaram farpas com Cardi:

Tudo começou com Jade...

Um dia após a eliminação de Jade Picon, Luana Piovani foi até os stories de seu Instagram comentar que o público preferiu tirar uma mulher do programa e deixar um homem que traiu a esposa, fato conhecido pelo público através de Lexa.

"Vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só para gente ter cabelo bonito, não", falou Piovani.

Maíra prontamente rebateu não só com vídeos, mas com prints de um caso antigo, no qual Piovani havia traído Rodrigo Santoro.

"Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: 'Ai, vocês escolheram para ficar um cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca para falar sobre isso. Você traiu também e também admitiu que traiu. Você falou que se sentiu culpada, então, quem tem telhado de vidro fica quieta", alfinetou Maíra.

Confira como começou essa treta clicando aqui.

BBB 22: Luana Piovani e Maíra Cardi trocaram farpas nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Luana Piovani e Maíra Cardi trocaram farpas nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

Ainda sobre Jade x Arthur...

Uma nova treta surgiu quando Luana repostou algumas publicações ainda falando sobre Arthur Aguiar e Jade Picon:

Na publicação em questão compartilhada pela própria Luana, a dona da conta, a escritora Iara Dupont, fez três publicações relacionadas ao último paredão entre Jade e Arthur. No primeiro, ela comenta que 'Jade saiu porque o Brasil é um país machista'; no segundo, ela explica a briga entre Luana e Maíra e pergunta se 'existe feminismo certo ou errado?'; no terceiro, ela pontua que 'a presença de Arthur no "Big Brother Brasil" incomoda muitas mulheres', inclusive ela.

Para finalizar, ela deu uma dica para seus seguidores: "Não adianta nada dizer que me admira, que me acha uma mulher fod*, se na hora da lição, na hora de subir um degrau, vocês se apegam ao antigo, ao, obviamente, socado na nossa cabeça. Patriarcado sujo! Eu confio em vocês, meus seguidores pensantes e sensatos. Esse milhão de seguidor que ganhei a mais não me interessa se for para ser tapado. Prefiro meus três milhões pensantes", completou.

Logo em seguida, Maíra veio com uma resposta em forma de vídeos em que ela, inclusive, chama Luana para tomar um café com ela, e convida os seguidores que Luana 'descartou' a seguirem sua própria conta no Instagram.

"Então, Luana, você quer tomar um chá aqui em casa? Eu estou de portas abertas para gente conversar, para você falar tudo o que você quiser. É muito feio a gente ficar por aí falando mal, voltando atrás, falando mal de novo, não está legal! Eu sei que você gosta disso, gosta desse tumulto, mas você escolheu a pessoa errada porque eu sou bem parecida com você, no sentido de não calar a boca. Então, recado dado e o cafézinho está aqui te esperando com bolo saudável e sem açúcar", comentou.

O problema agora é com Cíntia

Maíra Cardi não gostou de uma fala de Cíntia Dicker em seu Instagram. A esposa de Pedro Scooby listou brothers com quem gostaria que o surfista continuasse a se relacionar após o programa e não citou o nome de Arthur Aguiar.

Maíra partiu em defesa de Arthur, que é próximo de Scooby mas havia brigado com o rapaz no dia. Ela compartilhou um print da declaração de Cíntia com o questionamento: "Uai, Cíntia, não somos amigos?".

"Que pena que o Arthur é atacado também aqui fora", continuou a empresária. "Bom, nós gostamos do Pedro e fazemos gosto da amizade [entre ambos]."

Após a reclamação, Cíntia sentiu a necessidade de explicar sua resposta. "Jade e D.G já conheciam o Pedro, e já faziam parte da vida dele. O P.A, o Pedro convidou pra ser padrinho do nosso casamento. Então, esses três eu tenho certeza absoluta que vão estar na nossa vida."

BBB 22: Cíntia Dicker e Maíra Cardi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 22: Cíntia Dicker e Maíra Cardi
Imagem: Reprodução/Instagram

Treta de Arthur com Scooby

Maíra Cardi também rebateu as críticas de Cintia Dicker a Arthur Aguiar e alfinetou Pedro Scooby. A mulher do surfista disse que Scooby foi paciente na conversa em que Arthur confrontou o surfista por alguns comentários que ouviu no quarto secreto. Maíra, por sua vez, disse que o atleta tentou mudar o foco da conversa e falou de "assuntos aleatórios".

"Vendo agora o vídeo da Cíntia, ela falou o quanto o Pedro foi paciente na conversa com o Arthur e eu sou obrigada a concordar com ela. Realmente ele foi paciente. Sabe por que? Eu tava assistindo e foi me dando uma agonia porque o Arthur falava de um assunto, ele falava de outra coisa completamente aleatória", começou Maíra.

Se bem que o Pedro é bom em falar de assunto aleatório, às vezes nem tenha sido proposital. É que ele é bom em falar de assunto aleatório, além da paciência que ele teve tentando explicar o inexplicável. Cíntia, você tem razão. Maíra Cardi

BBB 22: Maíra Cardi reage a críticas de Cintia Dicker - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Maíra Cardi reage a críticas de Cintia Dicker
Imagem: Reprodução/Globoplay

O deboche veio aí

Em outro momento, Luana publicou um story em seu Instagram sobre a influenciadora fitness. Na publicação, Luana reagiu com emojis de risada a um vídeo que debocha de uma postagem de Maíra Cardi. Nela, a coach de emagrecimento, vestindo apenas um top, ensina a "murchar" a barriga ajeitando a postura.

Em seguida, outra mulher tenta fazer o mesmo e demonstra que a dica não vale para todas.

No perfil da blogueira e autora do vídeo, também há uma imagem que imita um ensaio sensual da própria Luana Piovani. A modelo também viu a piada, e comentou: "Tinha que estar sem a calcinha, manaaa. Adorei."

BBB 22: Luana Piovani zomba de vídeo de Maíra Cardi - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Luana Piovani zomba de vídeo de Maíra Cardi
Imagem: Reprodução/Globoplay

Qual das 'comadres' tem mais chances de chegar à final: Lina, Jessi ou Nat?

Resultado parcial

Total de 705 votos
68,37%
Reprodução/Globoplay
16,88%
Reprodução/Globoplay
14,75%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.