Topo

MC Cabelinho se revolta ao ser maltratado em bordel: 'Ela me destratou'

MC Cabelinho - Divulgação
MC Cabelinho Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em Maceió

09/04/2022 17h31

O cantor MC Cabelinho, de 26 anos, relatou que ficou traumatizado depois de sua ida a um bordel, e afirmou que não pretende recorrer a esse tipo de serviço novamente.

Durante participação no podcast "Hotel Mazzafera", comandado por Matheus Mazzafera, o funkeiro foi questionado se já pagou por sexo, e admitiu que sim, mas apenas uma única vez. Porém, conforme o artista explicou, a experiência não foi das melhores, pois a profissional do sexo o teria "destratado".

"Eu fui no puteiro uma vez e não voltei nunca mais porque ela foi grossa comigo, mano. Eu tinha 18 anos. Não gostei [porque] ela me destratou, por causa de que eu cheguei no puteiro... só sei que eu elogiei ela, falei: 'Você é uma preta linda'. Ela falou: 'Pô mano, não fica me elogiando não. Me come, goza, mete o pé'. Ela falou assim para mim, aí eu tomei trauma de puteiro", declarou.

No podcast, MC Cabelinho também falou sobre sua relação com Anitta e garantiu que ele e a cantora não ficaram. Segundo contou, a única vez que eles se beijaram foi na gravação do videoclipe de "Até o Céu", parceria entre os dois.

"Se eu já fiquei com a Anitta? Só no clipe mesmo, não passou disso não, mano, e foi profissional", completou.