Topo

Maíra Cardi se desculpa por dizer que Paulo André é casado: 'Dei um fora'

Maíra Cardi se desculpa por dizer que Paulo André era casado - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi se desculpa por dizer que Paulo André era casado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/04/2022 13h20

A influenciadora Maíra Cardi, 38, se manifestou, na manhã de hoje, para se desculpar por ter mencionado que Paulo André, participante do "BBB 22" (Rede Globo), seria casado. A gafe ocorreu ontem durante um vídeo que dizia que irá presentear o brother com um quarto decorado para seu filho como agradecimento pela amizade com seu marido, o ator Arthur Aguiar.

"Ontem, eu passei aqui ainda com febre, falei para vocês que eu tava passando mal e estou com uma febre altíssima há dias e outras coisas que não vêm ao caso. Aí, obviamente por conta da febre, eu dei um fora. Em vez de falar mãe do filho do P.A., eu falei esposa", iniciou Maíra Cardi, em postagens nos stories, do Instagram.

A ex-BBB afirmou ter noção que o atleta olímpico é solteiro, até por tê-lo visto em um romance com Jade Picon no confinamento, e culpou a febre pela gafe. "Por motivos óbvios, eu sei que ele não tem esposa, né? Senão, ele não tinha ficado com a Jade lá dentro. Isso está bem claro, mas, obviamente, eu estou com febre alta e nem notei o que estava falando", continuou.

Então, eu vim aqui para me corrigir, que obviamente eu sei, mas não estava bem e acabei falando esposa dele quando, na verdade, seria mãe do filho dele. Me desculpa quem se sentiu desrespeitado por isso, mas eu tenho uma ideia. Que tal todo mundo que se sentiu incomodado pelo meu erro fazer uma doação do pacote de fralda?
Maíra Cardi

A declaração de Maíra Cardi gerou grande repercussão nas redes sociais. Os fãs do "Big Brother Brasil 22" a acusaram de tentar estar queimando a imagem de Paulo André para favorecer Arthur Aguiar.

Ciente das críticas, a influenciadora propôs que todos os 'incomodados' com sua gafe tivessem a mesma disposição para doar fraldas para fazer 'uma coisa útil'.

Sim, eu me desculpo de ter cometido esse erro. Que apesar de estar com muita febre, eu cometi o erro e realmente eu fiz uma troca desagradável de chamar ela de esposa quando é mãe do filho, mas da mesma forma que cometi esse erro, quem fica reclamando de uma coisa tão pequena perto do que realmente importa também deveria fazer uma doação do pacote de fralda. Aí, em vez de falar coisa inútil, faz coisa útil também. Que tal?
Maíra Cardi

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 211673 votos
61,52%
Reprodução/Globoplay
20,21%
Reprodução/Globoplay
18,28%
Reprodução/Globoplay
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Veja agora: 'Realities - O Brasil na TV'

A gente já conversou com os ex-BBBs arrependidos, com os que causaram polêmica e agora, em "Realities - O Brasil na TV", documentário em três episódios produzido por Splash e MOV.doc, contamos os primórdios e os bastidores dos reality shows no Brasil.